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Vaga de Assistente de Qualidade de Processos I
Icatu Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Assistente de Qualidade de Processos I
  • Formação acadêmica: Superior completo em Tecnologia da Informação (e afins), Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou áreas correlatas.
  • Pré-requisitos
  • Conhecimento no ramo de Seguros será um diferencial;
  • Pacote Office Intermediário.
  • Principais Responsabilidades:
  • Participação em equipes de projeto atuando na construção e validação de escopo, planejamento e execução de homologações, manutenção de indicadores;
  • Condução da reunião de alinhamento do escopo de testes dos projetos juntamente com equipes de tecnologia e negócios;
  • Analisar e validar premissas e requisito de negócio, conforme escopo da área e definição do negócio a ser implantado;
  • Construção do plano de testes considerando os requisitos do projeto e os processos que podem ser impactados por estes novos requisitos, definindo cenários e resultados esperados, atuando junto as áreas envolvidas para sua validação;
  • Execução dos testes planejados, coletando evidências, reportando e controlando incidentes identificados, a fim de fornecer status e informações gerenciais necessárias sobre os projetos em sua carteira.
  • Pacote de benefícios:
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale alimentação;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Auxílio creche ou babá;
  • Auxílio funeral;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada;
  • Bônus Anual; Local de Trabalho: Centro
  • RJ
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Avaliações da Icatu Seguros


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.59
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    4.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar, a melhor que atuei até o presente momento desde formado.

    Analista Operacional SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Competências: Espírito de Equipe, Comportamento de Dono, Foco em Resultados e Liderança. Ótima gestão, lideres altamente qualificados e interação interpessoal entre as demais áreas da Cia.

    Contras: Falta a elaboração de um plano de cargos e salários, ou seja, plano de carreira, por parte do RH da Cia. Oportunidade de crescimento depende da liberação ou criação de uma nova vaga/área.

    Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira junto ao RH da Cia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Experiência de conhecimento

    Técnico em SegurosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, empresa se preocupa em dar diversos benefícios aos funcionários, empresa com pessoas de legal convivência no dia a dia e assim melhorando o ambiente

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, por ser uma filial difícil as oportunidades para crescimento, e os gestores não motivam para crescimento e nem correm atrás.

    Conselhos para presidência: Dar motivação a seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não