Vaga de Assistente de Publicação de Conteúdo
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Publicação de Conteúdo

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
E o que é necessário para esta vaga?
* Ensino superior completo ou cursando;
* Facilidade com sistemas;
* Experiência em trabalhar com atingimento de meta;
* Experiência com atividades que envolvam rotinas repetitivas.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Este cargo tem como missão principal atuar na qualidade dos anúncios do Site, garantindo a satisfação e confiança dos usuários através do conteúdo publicado.
O que temos para te oferecer?
* A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Tem alguns pontos a melhorar, mas é ótima.

Assistente de Relacionamento

Prós: Empresa jovem que dá liberdade e eu autonomia e liberdade. Eles estão sempre dispostos a ajudar para que desenvolvamos o trabalho de forma melhor ainda.

Contras: Não há tanta oportunidade para crescimento, ainda tem alguns pontos, mas no geral a empresa é ótima e os benefícios sao otimos. super recomendo! :)

Excelente ambiente para desenvolvimento

Product Owner

Prós: Cultura e valores bem consolidados, ótimo ambiente de trabalho, super colaborativo. Tenho muito orgulho de trabalhar na OLX, e poder gerar impacto na vida de tantos brasileiros. Nosso produto é reconhecido, a empresa cresce constantemente e gera muitas oportunidades de desenvolvimento profissional. É uma empresa super inclusiva, com espaço para profissionais de diferentes backgrounds.

Contras: Planejamento e comunicação entre áreas um pouco confusos - natural pra uma empresa num setor tão dinâmico, e que saiu de um patamar de start-up há pouco tempo. Os processos ainda estão sendo maturados e estabelecidos, mas sem perder a informalidade e agilidade.

Conselhos para presidência: Um pouco de cobrança por resultados tangíveis é sempre importante. Percebemos algumas áreas, como o comercial, com muita desorganização e resultados ainda questionáveis, mesmo com lideranças super sênior.