Vaga de Assistente de Publicação de Anúncios
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Publicação de Anúncios

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
* Este cargo tem como missão principal atuar na qualidade dos anúncios do Site, garantindo a satisfação e confiança dos usuários através do conteúdo publicado.
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Experiência péssima!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, horário flexível, local de fácil acesso perto do metrô. Não tenho mais pontos positivos a destacar. Minha experiência nesta empresa foi ruim.

Contras: RH totalmente despreparado e imaturo para lidar com situações de conflito. Se mostram tendenciosos e não dão a devida atenção. Sem contar o “nariz em pé” e falta de humildade de alguns. Não tem plano de carreira definido, algumas áreas são extremamente machistas, com comentários e piadas homofóbicas, processos não definidos, a flexibilidade atrapalha você tentar implementar algumas sugestões, não há hierarquia, e por fim, a alta rotatividade não te dá segurança para que siga carreira.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor o RH, com funcionários maduros para saber lidar com situações inusitadas. Não adianta oferecer ambiente colorido, festinhas, se o quando mais precisamos, não temos apoio.

Excelente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente, bom ambiente de trabalho e bom relacionamento com os gestores. A melhor empresa que já trabalhei. Super Recomendo!

Contras: Não tenho pontos negativos a declarar. A empresa me deu várias oportunidades e fui muito feliz em fazer parte da família OLX. Foram 5 anos de muito amor.