Vaga de Assistente de Prospecção
Unidas em São Paulo - SP

Assistente de Prospecção

Descrição da Vaga:
O profissional irá entrar em contato com as empresas que preencherem cadastro no portal da unidas, contatos telefônicos e-mail, afim de obter mais detalhes para direcionamento ao Gestor de negócios.
Cadastrar as empresas no CRM enviar dados para os Gestor de Negócios que irá dar andamento na negociação.
Experiência:
Experiências com prospecção de clientes
Escolaridade:
Ensino médio completo
Conhecimentos Desejáveis:
experiência comercial

Avaliações da Unidas

Satisfação em fazer parte desta equipe.

Agente de Atendimento

São Luís, MA

Prós: A empresa nos proporciona recursos hábeis para podermos efetuar nosso trabalho da melhor forma. Além de andar junto com os funcionários nos dando oportunidades de crescimento e aprendizagem diária.

Contras: Não vejo pontos negativos, até porque a empresa trabalha em um nível vertical com oportunidades. Aqui, os colaboradores possuem voz e vez

Bons benefícios, porém ainda tem o que melhorar

Prós: Valoriza o funcionários, muitos benefícios e programas de bonificação aos funcionários, horário flexível, fácil acesso à diretoria e presidência.

Contras: Não podemos contar com o aumento de salário, somente discídio e o salário é baixo se comparado com as responsabilidade que temos, existe certa dificuldade de comunicação com as áreas e o nosso sistema tem muitos problemas.