Vaga de Assistente de Prospecção
Unidas em São Paulo - SP

Assistente de Prospecção

Descrição da Vaga:
O profissional irá entrar em contato com as empresas que preencherem cadastro no portal da unidas, contatos telefônicos e-mail, afim de obter mais detalhes para direcionamento ao Gestor de negócios.
Cadastrar as empresas no CRM enviar dados para os Gestor de Negócios que irá dar andamento na negociação.
Experiência:
Experiências com prospecção de clientes
Escolaridade:
Ensino médio completo
Conhecimentos Desejáveis:
experiência comercial

Avaliações da Unidas

Uma empresa boa de trabalhar,porém não tem chance de maior ganho.

Agente de Atendimento

Prós: Salário em dia,benficios, estabilidade, boa pra quem não tem interesse em crescimento,pra quem gosta de apenas bem atender o público,fornece uniforme completo.

Contras: Não tem comissão,pressão por vendas,trabalhos ao domingo e feriados,um gestor que não sabe tratar os funcionários, exige demais dos funcionários sem ter ganhos financeiros pra isso, somos cobrados por vendas sem ganhar nada de comissão.

E um lugar de reslizar sonhos.

Gestor de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Confiança, motivação, crescimento e reconhecimento pelo seu esforço, bonus, incentivo dos seus próprios colegas, ninguém e melhor do que ninguém.

Contras: A empresa só tem grande parte doa seu ms serviços em São Paulo como terceirozação de frota, podia ter aqui no Rio addin daria mais oportunidades a nós gestores de frotas.