Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Grupo Apisul em Porto Alegre - RS

Assistente De Prospecção

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Realizar análise e mapeamento de mercado e concorrência; Capturar informações que permitam a prospecção de novos clientes e ampliação da carteira existente, com o oferecimento de novos produtos e ou/serviços em seguro de carga, otimização logística e gerenciamento de risco; Pesquisar e analisar informações disponíveis em sites da Internet, em associações, veículos de comunicação, entre outros, para utilização como base de informação; Gerar relatório de recomendação de visitas de sucesso semanalmente a equipe comercial, atualizando o sistema de gestão de vendas; Avaliar a satisfação do cliente periodicamente, para auxílio na tomada de ações corretivas quando as metas não forem atingidas pela área comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Prospecção
  • Empresa GRUPO APISUL

* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Apisul

Empresa boa, falta melhorar eu diria uns 30% ainda.

Operador de Monitoramento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, e ótima escala de horários, oportunidade de crescimento e ginastica laboral, também tem premiações conforme os anos de serviço.

Contras: Gestão deixa a desejar e sistema deveria ser mais balanceado pois alguns ficam com mais trabalho do que outros e as cadeiras não são nem de longe as melhores, no demais uma boa empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Primeiramente trocar as cadeiras por cadeiras novas e de boa qualidade, depois inspecionar a gestão pois é muito desbalanceado, aumentar o sálario e dividir o serviço com mais igualdade.

Empresa para se trabalhar quando não tem mais outra opção

Operador de Monitoramento III

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa paga sempre em dia e tem benefícios bons, como VT, VR|VA, Unimed(UniPart) e seguro de vida. A empresa tem diversas áreas e possibilitam que funcionários ocupem outras vagas por meio de um recrutamento interno, mas não são para todas as áreas que é feito isso. Outro ponto positivo é que sempre tem vaga de Operador de Monitoramento.

Contras: O salário não é bom levando em conta a quantidade de estresse passado no trabalho. Como dito anteriormente, é realizado recrutamento interno para os funcionários seguirem para uma área diferente, porém geralmente é selecionado no recrutamento interno por "indicação". Outra questão importante é a gestão. Alguns gestores não tem vocação para desempenhar a função competida a eles e torna o ambiente de trabalho um lugar não saudável para trabalhar. A cultura da empresa também é um ponto negativo, onde os funcionários não são permitidos de fazerem diversas coisas.

Conselhos para presidência: Rever o quadro de de funcionários com cargo de gestão e realizar uma reciclagem nos métodos aplicados pelos mesmos. Disponibilizar cursos de gestão de pessoas para os gestores e buscar integrar mais os setores. Na empresa o setor de Monitoramento é "excluído" dos demais.