Vaga de Assistente De Prospecção
Grupo Apisul em Porto Alegre - RS

Assistente De Prospecção

Salário

1. R$ 1.800,00 (Bruto mensal)

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Realizar análise e mapeamento de mercado e concorrência; Capturar informações que permitam a prospecção de novos clientes e ampliação da carteira existente, com o oferecimento de novos produtos e ou/serviços em seguro de carga, otimização logística e gerenciamento de risco; Pesquisar e analisar informações disponíveis em sites da Internet, em associações, veículos de comunicação, entre outros, para utilização como base de informação; Gerar relatório de recomendação de visitas de sucesso semanalmente a equipe comercial, atualizando o sistema de gestão de vendas; Avaliar a satisfação do cliente periodicamente, para auxílio na tomada de ações corretivas quando as metas não forem atingidas pela área comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Avaliações da Grupo Apisul

empresa para pessoa sem filhos

Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: a empresa tem positivo e o plano de saúde e o tickt alimentação, os colegas sao dispostos sempre a ajudar, se eu nao tivesse filhos com certeza nao sairia

Contras: a empresa tem um ponto negativo o salario, e baixo pra quem te filho e tambem a questao da distancia que precisa analisar. o plano de carreira nao tem

Empresa boa, mas conservadora

UX Designer

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa conservadora, mas que aos poucos está tentando abrir os horizontes. Ainda muito preocupada com o dinheiro e não com os funcionários e em melhorar a experiencia das equipes envolvidas nos projetos, seja clientes ou funcionários.

Contras: Empresa fechada e com uma cultura muito conservadora. Dificuldade de inovação e melhorias para os funcionários, principalmente para o pessoal da área da tecnologia.