Vaga de Assistente De Prospecção

Assistente De Prospecção

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Ser responsável pela prospecção de s (telemarketing), Assistente de Eventos Corporativos, Webinars, Geração de Lead\'s, E-Mail Marketing, Mídias Sociais. Realizar busca de empresas com perfil para qualificação. Consultar CRM para validação antes da prospecção. Distribuir aos Agentes as s receptivas. Contatar empresas mapeadas com foco em agendamento das s, com uma abordagem mais especializada no segmento de atuação. Preencher check-list de triagem e/ou prospecção. Enviar materiais institucionais segmentado. Agendar a visita no calendário do Executivo com resumo do check-list de prospecção. Realizar pesquisa após Primeira Reunião Comercial do Executivo do lead gerado (presencial ou remota) no prazo. Acompanhar carteira de suspects atualizando o CRM com informações das ações, a cada contato. Participar das campanhas e Call Blitz com foco em geração de s.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da B.Improve

Ótima Empresa!

Consultor Java Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa possui bons líderes que fazem com que você se sinta a vontade no ambiente de trabalho. Possui um ambiente muito agradável e descontraído.

Contras: Não identifiquei nenhum ponto negativo ate o momento. Sempre tive um bom relacionamento com todos e não tenho nada do que me queixar da empresa.

B-Improve, muito bom.

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestores acessíveis, oportunidades de carreira reais e rápidas, empresa em franco crescimento. Empresa investe nos colaboradores.

Contras: Empresa ainda em crescimento, o que faz com que se acumule muitas funções, o que não necessariamente é ruim, visto que também pode ser visto como uma grande escola.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nos colaboradores e na empresa, nunca deixem o clima baixar, continuem, continuem.