Vaga de Assistente De Projetos
Tibério Construtora em São Paulo - SP

Assistente De Projetos

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Projetista
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ficará responsável por executar os desenhos dos projetos executivos de arquitetura, detalhamento e sobreposições, executar desenhos de "as built" de arquitetura e instalações, executar as tabelas das quantificações e especificações dos materiais e memórias de calculo, entre outras atividades.
  5. Necessário superior completo em Arquitetura e Urbanismo.
  6. Experiência em projetos executivos de arquitetura.
  7. Salário + VT + VR + Assistência Médica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tibério Construtora

Avaliação da Tiberio

Auxiliar de Engenharia Civil

Prós: Para auxiliar de engenharia residente em obra proporciona experiência de trabalho que dificilmente terá em outras empresas. É adiquirido pois os auxiliares são responsáveis por todas atividades no canteiro de obra

Contras: O salário, pela demanda de atividade responsável na obra o funcionário deveria receber um pouco mais. O salário não condis com a responsabilidade.

Construtiva

Prós: Pontualidade nos pagamentos e boa estrutura em geral, conta com a divisão de três casas e está em uma boa localização, um bom ponto de referência.

Contras: A empresa deveria investir mais nos seus funcionários, propor maiores benefícios e programas de qualidade de vida, além de maior preocupação com o bem estar dos seus aprendizes e estagiários.