Vaga de Assistente De Projetos

Assistente De Projetos

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Bebedouro, SP
  4. Auxiliar o Gerente de Projetos para manter atualizadas todas as informações de controle que compõem as KPIs dos projetos;
  5. Acompanhamento de riscos, análise de cronogramas e disponibilidade de recursos de projetos;
  6. Apoiar na criação das apresentações e elaboração e tradução de documentos internos e externos;
  7. Elaboração dos relatórios semanais e mensais (Custos, Orçamentos e Análise Gerencial);
  8. Planejamento de compra de passagens aéreas e roteirizações de pessoas;
  9. Controle de agenda de atividades de equipes;
  10. Monitorar, controlar e reportar despesas da Equipe;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário)
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  6. Outros programas: Microsoft Project, SAP

• Título da vaga Assistente De Projetos
  • Empresa SPRO IT Solutions

* Salário A combinar
* Localidade Bebedouro, SP

Avaliações da SPRO it solutions

Empresa com potencial de crescimento e oportunidades.

Consultor Funcional Especialista

Prós: A empresa está em crescimento, o que torna o ambiente desafiador. Equipe de trabalho colaborativa e possui profissionais de excelente qualidade.

Contras: A empresa e os próprios funcionários possuem um potencial que precisa ser melhor explorado e estruturado. O engajamento do time pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Mostrar cada vez mais às pessoas o seu valor na empresa. Reconhecer profissional e financeiramente os seus funcionários de acordo com os resultados alcançados.

Estou contente com a empresa

Prós: Clima organizacional é algo que me chamou a atenção na empresa, pessoas são receptivas e os benefícios são bons comparados ao mercado. Acredito que está sendo uma experiência muito válida.

Contras: Ainda não tenho muitas informações sobre plano de carreira e se realmente terei chance de crescer na empresa e me consolidar como funcionário. Um diálogo mais aberto sobre esse ponto seria algo bem positivo.