Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente De Projetos Pleno
Tibério Construtora em São Paulo - SP

Assistente De Projetos Pleno

1. Área e especialização profissional: Arquitetura, Decoração, Design - Arquitetura, Urbanismo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividades:
  5. 1. Auxiliar o trabalho dos analistas e orientar os estagiários;
  6. 2. Auxiliar o supervisor de projetos na elaboração das pranchas de compatibilização das reuniões "marcos" do departamento: Premissas, Partida, Anteprojeto e executivo.
  7. 3. Auxiliar o analista de projetos na compatibilização dos projetos de arquitetura com todos os complementares: Estrutura e Fundações, Prefeitura, Paisagismo, Interiores, Instalações e Combate a Incêndio;
  8. 4. Realizar os projetos executivos de arquitetura e detalhamento em geral;
  9. 5. Realizar visitas mensais às obras acompanhado do supervisor de projetos realizando análise crítica para acompanhamento do desenvolvimento do projeto como um todo e trazer dúvidas e propostas de melhorias;
  10. 6. Elaborar relatório de visita em obra e validar apartamento modelo;
  11. 7. Realizar quantificações e especificações de materiais;
  12. Horário: 2° a 5° 08h00 - 18h00/ 6°08h00 - 17h00
  13. Exigências: Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Projetos Pleno
  • Empresa TIBERIO CONSTRUCOES E INCORPO...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tibério Construtora

Construtiva

Prós: Pontualidade nos pagamentos e boa estrutura em geral, conta com a divisão de três casas e está em uma boa localização, um bom ponto de referência.

Contras: A empresa deveria investir mais nos seus funcionários, propor maiores benefícios e programas de qualidade de vida, além de maior preocupação com o bem estar dos seus aprendizes e estagiários.

Tibério

Prós: Faço parte de uma equipe muito unida em que as coisas são resolvidas na base do diálogo e respeito. A construtora é bem localizada estando próximo ao parque do Ibirapuera e a infraestrutura é boa

Contras: O salário não é bom, além de haver brigas internas entre os diretores. O local é bem localizado porém não existe restaurantes próximos e o horário de bater o ponto não nada flexível para quem precisa ir longe para almoçar. além de aqui não possui copa para os funcionários clt e sim só para os estagiários

Conselhos para presidência: Seja mais flexível em relação aos funcionários poderem trazer sua própria comida de casa