Vaga de Assistente de Projetos
Paquetá em Porto Alegre - RS

Assistente de Projetos

Atribuições:

Realizar levantamento de dados da área;

Monitorar o acompanhamento de cronograma de projetos;

Apoiar na compatibilização de projetos;

Acompanhar visitas externas eventuais;

Auxiliar na área de criação de layouts de loja, projetos de arquitetura comercial, projeto executivo e descritivo, mobiliário, etc;

Apoiar no atendimento de clientes internos e fornecedores;

Auxiliar no desenvolvimento de planilhas de orçamentos.

Requisitos:

Conhecimentos nas ferramentas: Autocad, Revit, Corel e Sketchup;

Ensino superior completo ou em andamento a partir do 6º semestre em Arquitetura e Urbanismo.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Trazer de volta o espírito familiar

Assistente de Multimídia

Canoas, RS

Prós: Empresa tradicional do ramo, que possui muitos anos no mercado e agrega muito à experiência e à vivência profissional. Teoricamente, oferece possibilidade de crescimento interno.

Contras: Passa por período bastante difícil e se tem exigido mais que o razoável dos funcionários. Conta com pouco pessoal para bastante demanda, sem previsão de reposição de cargos importantes.

Foge que é cilada bino

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Porto Alegre, RS

Prós: A Paquetá Calçados Ltda, é uma empresa de médio porte, onde o trabalho em equipe é muito valorizado , algumas lojas já atuam com o sistema mobile o que facilita a vida dos colaboradores.

Contras: A Paquetá põe muita pressão nos funcionários que são tratados de maneira desrespeitosa, em dezembro não recebemos folgas e ainda por cima trabalhávamos 13 horas por dia, os direitos humanos não são levados muito a sério. ...

Conselhos para presidência: Coloquem profissionais capacitados na gerência, que escutem os funcionários e não nos tratem como gado.