Vaga de Assistente de Projetos
ManpowerGroup em Uberlândia - MG

Assistente de Projetos

Elaboração de projetos de Capital (preenchimento de formulários, desenvolvimento de justificativas/alternativas, preparação de business case, análise de risco);
Interface com outras áreas da Cia (Ex.: Engenharia, finanças, compras, HSES, jurídico,);
Contato com fornecedores, elaboração de cotações, pedidos de compras, follow-up de pagamentos.
Formação completa ou cursando último período do curso de Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Disponibilidade para residir em Uberlândia;
Conhecimentos avançados no pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint);
Inglês Fluente.
Desejável: Especialização em gestão de projetos e espanhol.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.