Vaga de Assistente de Projetos
ManpowerGroup em Uberlândia - MG

Assistente de Projetos

Elaboração de projetos de Capital (preenchimento de formulários, desenvolvimento de justificativas/alternativas, preparação de business case, análise de risco);
Interface com outras áreas da Cia (Ex.: Engenharia, finanças, compras, HSES, jurídico,);
Contato com fornecedores, elaboração de cotações, pedidos de compras, follow-up de pagamentos.
Formação completa ou cursando último período do curso de Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
Disponibilidade para residir em Uberlândia;
Conhecimentos avançados no pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint);
Inglês Fluente.
Desejável: Especialização em gestão de projetos e espanhol.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.