Vaga de Assistente de Projetos

• Inglês intermediário;
  • Disponibilidade para trabalhar na Zona sul de São Paulo;
  • Atuação em obra.

Avaliações da HTB Engenharia e Construção

Amo o que faço e quero voltar para esse mercado onde me encontrei como profissional que sou

ImpermeabilizadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e humanização e preocupação com a saude de seus colaboradores, mutas reuniões para melhoria das informações e total condição de trabalho quando somos alocados em outro estado e longe da família.

Contras: Para mim difícil enxergar um ponto negativo, aprendi muito com essa empresa e com meus subordinados,respeito e gratidão é o que eu e minha família temos pela htb

Conselhos para presidência: Quando acaba uma obra, tentar alocar o colaborador a fazer outras tarefas para ajudar a empresa até que outra obra se inicie, claro que isso quando o funcionário é um excelente profissional.

Empresa tranquila, porem engessada.

Auxiliar Administrativo II

Prós: Um ambiente tranquilo para se trabalhar. Pagamento sempre em dia e benefícios também. Colaboradores como: Diretores, Superintendentes, Gerentes super bem educados, sem gritaria pelos corredores ou discussões.

Contras: A empresa é muito engessada, há muitos funcionários com séculos de tempo de casa e que já não trazem mais nenhuma inovação, já estão acomodados. O departamento de RH e MKT estão ultrapassados, necessitam de novas "cabeças". Há pouquíssimas chances de fazer carreira dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, entender seus planos de carreira e não encosta-lo por anos até que fiquem totalmente desmotivado e queiram sair da empresa. Rever o convênio médico e odontológico.