Vaga de Assistente de Projetos

Avaliações da HTB Engenharia e Construção

Bom

Auxiliar de Almoxarifado

Rio Grande, RS

Prós: Horário de trabalho flexível, pessoas profissionais e dispostas a ajudar, verdadeiros amigos. Locais de trabalho variáveis sempre mudando, sem rotina.

Contras: Ter que viajar para trabalhar, as vezes sem muito luxo, pressão frequente por metas mensais e muita responsabilidade em um simples trabalho.

Amo o que faço e quero voltar para esse mercado onde me encontrei como profissional que sou

ImpermeabilizadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e humanização e preocupação com a saude de seus colaboradores, mutas reuniões para melhoria das informações e total condição de trabalho quando somos alocados em outro estado e longe da família.

Contras: Para mim difícil enxergar um ponto negativo, aprendi muito com essa empresa e com meus subordinados,respeito e gratidão é o que eu e minha família temos pela htb

Conselhos para presidência: Quando acaba uma obra, tentar alocar o colaborador a fazer outras tarefas para ajudar a empresa até que outra obra se inicie, claro que isso quando o funcionário é um excelente profissional.