Vaga de Assistente de Projetos
Paquetá em Porto Alegre - RS

Assistente de Projetos - Arquitetura

Atribuições:

Realizar levantamento de dados da área;

Monitorar o acompanhamento de cronograma de projetos;

Apoiar na compatibilização de projetos;

Acompanhar visitas externas eventuais;

Auxiliar na área de criação de layouts de loja, projetos de arquitetura comercial, projeto executivo e descritivo, mobiliário, etc;

Apoiar no atendimento de clientes internos e fornecedores;

Auxiliar no desenvolvimento de planilhas de orçamentos.

Requisitos:

Conhecimentos nas ferramentas: Autocad, Revit, Corel e Sketchup;

Ensino superior completo ou em andamento a partir do 6º semestre em arquitetura e urbanismo.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.

Nem o pior e nem o melhor lugar do comércio para se trabalhar.

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade no ambiente de trabalho, bom fluxo de clientes e reconhecimento do público pela marca. Oportunidade de comissão e flexibilidade

Contras: Piso de venda alto, ganhamos 2,5% de comissão apenas sobre o que vendemos acima de 50.000. Cobrança exagerada, carga horária excessiva e exagero de intrigas entre colegas, deslealdade profissional nas vendas.

Conselhos para presidência: Piso de venda mais baixo ou comissão mais alta, vale refeição.