Vaga de Assistente de Programação
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Assistente de Programação
  • Processar, gerenciar, inserir e realizar manutenção em conteúdos diversos na plataforma de ensino.
  • Dar suporte técnico aos alunos e colaboradores internos, em assuntos relacionados a plataforma.
  • Realizar backups de conteúdo da plataforma, como questões, documentos, arquivos etc.
  • Conhecimentos em HTML, CSS, JavaScript, SQL, Administração remota, Flash, Java, XML, CLI (Utilitários de linha de comando), Libre Office, Ferramenta de automação de testes, Sublime Text.
  • Ensino Superior completo ou cursando em Web Design, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

Nada que desabone

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Excelente empresa, com oportunidades de crescimento profissional, e de oportunidades de especializações em nossa área de atuação. Como benefício bolsa integral de estudo. E os benefícios são um diferencial desta empresa.

Contras: Acredito que deveriam valorizar mais todos os setores vendo a empresa como uma só desde o faxineiro ao Gerente geral, eu costumo ver todos da mesma forma. Já melhorou bastante em relação a isso, mas precisa melhorar mais.

Conselhos para presidência: Como citei anteriormente, precisando melhorar somente a questão de preferências: como a atenção dada a um funcionário simples como um faxineiro, ao diferente tratamento de uma Gerência.

boa empresa

Tutor Presencial

Mogi das Cruzes, SP

Prós: boa equipe, boa estrutura de laboratórios, coordenação competente e participativa nas rotinas diárias.Bom ambiente de trabalho da recepção à coordenação

Contras: curso inicial apresenta muitos pontos à corrigir, troca constante de coordenadores impede o desenvolvimento do trabalho, baixo valor de hora aula