Vaga de Assistente de Programação
Universidade Braz Cubas em Mogi das Cruzes - SP

Assistente de Programação
  • Processar, gerenciar, inserir e realizar manutenção em conteúdos diversos na plataforma de ensino.
  • Dar suporte técnico aos alunos e colaboradores internos, em assuntos relacionados a plataforma.
  • Realizar backups de conteúdo da plataforma, como questões, documentos, arquivos etc.
  • Conhecimentos em HTML, CSS, JavaScript, SQL, Administração remota, Flash, Java, XML, CLI (Utilitários de linha de comando), Libre Office, Ferramenta de automação de testes, Sublime Text.
  • Ensino Superior completo ou cursando em Web Design, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Avaliações da Universidade Braz Cubas

correta

Tutor EAD

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bolsa de estudos, o que nos garante empregos melhores, o ambiente de trabalho é agradável, gosto do que eu faço, e faço com muito carinho e paixão.

Contras: Acredito que o ponto negativo principal seja a falta de oportunidades internas, todos nós gostaríamos de mais oportunidades de crescer e ser visto.

O slogan é Universidade Diferente, mas precisa se tornar um diferencial para seus funcionários.

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Conciliação da vida profissional com a vida pessoal, bolsa de estudos, estacionamento no local. Boas oportunidades para professores de diversas áreas.

Contras: Falta de incentivos, não tem plano de carreira. eu trabalhei durante 6 anos, não senti o meu esforço pela empresa sendo recompensado de qualquer forma.