Vaga de Assistente De Programação
Lojas Quero-Quero em Cachoeirinha - RS

Assistente De Programação

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Cachoeirinha, RS
  4. Conhecimento de programação em alguma linguagem orientada a objetos ou banco de dados ORACLE, e boa lógica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Programação
  • Empresa LOJAS QUERO-QUERO

* Salário A combinar
* Localidade Cachoeirinha, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Empresa para quem quer desafios todos os dias, alto grau de exigência e comprometimento

Gerente

Cachoeirinha, RS

Prós: Empresa oferece um bom plano de carreira, bons benefícios agregados , liberdade para tomar suas próprias decisões no dia a dia, porem as decisões devem ser alinhadas com o DNA da empresa.

Contras: Falta de apoio e auxilio por parte da chefia, alta exigência e cobrança, muitas metas e atividades pararelas que o gestor tem que se responsabilizar para que o andamento da filial ocorra como a empresa exige.

Orgulho em fazer parte

Estoquista

União da Vitória, PR

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. Incentivos imensos para crescer dentro da Empresa. A confiança depositada nos seus colaboradores é muito grande.

Contras: No início o salário é baixo mas com dedicação e comprometimento você consegue mostra a que veio e pode melhorar. Acredito que esse é o único.