Vaga de Assistente De Produtos Financeiros

Assistente De Produtos Financeiros - Shopping Iguatemi - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Comercializar os produtos financeiros da empresa, como cartões, empréstimos e seguros. Atender e solucionar problemas de clientes referente aos produtos.
  5. Horário: das 13:50 às 22:10 em escala 6x1.
  6. Pré-requisitos: Ensino Médio completo. Experiência no comércio. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte, Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Produtos Financeiros - Shopping Iguatemi - Porto Alegre
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

Aprendizado e dinamismo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.