Vaga de Assistente De Produtos Financeiros

Assistente De Produtos Financeiros - Shopping Iguatemi - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atividades: Comercializar os produtos financeiros da empresa, como cartões, empréstimos e seguros. Atender e solucionar problemas de clientes referente aos produtos.
  5. Horário: das 13:50 às 22:10 em escala 6x1.
  6. Pré-requisitos: Ensino Médio completo. Experiência no comércio. Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte, Assistência médica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Produtos Financeiros - Shopping Iguatemi - Porto Alegre
  • Empresa RENNER

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Excelente empresa

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa excelente para se trabalhar. Clima organizacional muito forte. Respeito e liberdade para todos. Forte acompanhamento pelo RH e gestores.

Contras: PLR precisa melhorar... Rotatividade ainda alta... Promoções a gerente de loja muito devagar. Podendo dar mais oportunidades para os internos.

Conselhos para presidência: Verificar a qualidade de vida

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade