Vaga de Assistente De Produção De Conteúdo
Enterprise Business Development and Information (EBDI) em Santana de Parnaíba - SP

Assistente De Produção De Conteúdo

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web Design
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  5. O profissional terá de realizar pesquisas de mercado em diversas áreas de mercado, e terá que desenvolver e gerenciar projetos corporativos.
  6. Graduação ? Comunicação Social (Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Direito, Engenharias) Perfil: Ser resiliente, proativo/propositivo , organizado, desenvolto, ter didática com equipes, olhar crítico, habilidade em acompanhamento de projetos e processos, apresentar-se bem em público, gostar de falar ao telefone. Conhecimentos: - Domínio da língua portuguesa - Domínio de pacote office - Inglês e Espanhol são importantes diferenciais - Prospecção - Linkedin - Networking - Gestão de processos, projetos e riscos - Apresentação pessoal

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Assistente De Produção De Conteúdo
  • Empresa EBDI
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Enterprise Business Development and Information (EBDI)

EBDI, uma experiência traumática!

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: .Boa localização .Bom local para aprendizado, especialmente para aperfeiçoar suas habilidades comerciais .O trabalho na EBDI favorece o networking com renomados executivos de mercado

Contras: .Ambiente de trabalho tóxico, clima organizacional bem pesado .Exposição gratuita e ofensas frequentes aos colaboradores .Apresentem necessidade de controle absoluto e vigilância excessiva dos funcionários .Remuneração ruim, abaixo da média de mercado .Constantes reduções e modificações na forma de comissionamento, sempre tendendo a sua diminuição .Constantes reuniões fora de expediente, desrespeitando a jornada de trabalho acordada. As reuniões são performáticas e agressivas, com direito a gritos e socos na mesa

Conselhos para presidência: .Diminuam a arrogância .Procurem cursos de técnicas de liderança, pois a gestão estilo "senhores feudais" está ultrapassada .Entendam que pagar salário não torna os funcionários sua propriedade .Respeitem mais a jornada de trabalho dos funcionários

Lugar do improvável

Relationship Manager

Barueri, SP

Prós: União entre as pessoas, aprender de tudo um pouco com diversas pessoas, liberdade para propor coisas novas (mesmo sendo novo na empresa). Conversar com diretores das grandes empresas do pais, etc. Muito bom ter essas coisas com minha idade (vida e empresa). Só vem me ajudando a chegar no meu objetivo de vida.

Contras: Bom, nem toda empresa é perfeita. Nem sempre iremos nos identificar com a cultura ou os processos, mas vai de cada pessoa. No meu ponto de vista, não encontrei ainda um ponto negativo.

Conselhos para presidência: Continue sempre com sua legitimidade e sinceridade, muito bom ter pessoas assim ao lado e lutando com a gente.