Vaga de Assistente De Produção

Assistente De Produção

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Vila Velha, ES
  4. Empresa do grupo América Móvil, reconhecido pela excelência nos serviços de Contact Center, possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001.
  5. Estamos buscando profissional para atuar na area de controle (Control Desk), você teria interesse em marcar um processo seletivo conosco para de Assistente de Produção?
  6. Segue descrição do cargo e benefícios:
  7. Descrição do cargo
  8. • Monitorar e acompanhar as operações em tempo real.
  9. Avaliar as premissas operacionais.
  10. Reportar desvios ao planejamento ao longo do dia ao responsável pela atuação para uma tomada de decisão rápida.
  11. Realizar acionamento nas operações ao identificar que uma premissa interna planejada para empresa não esteja sendo atingida.
  12. Interagir com outros Centro Táticos na atuação em problemas impacte nosso atendimento.
  13. Interação com times Técnicos para reportar e escalar problemas, além de implantação de contingências

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Produção
  • Empresa BRASILCENTER COMUNICAÇÕES

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.290,00 a R$ 1.293,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vila Velha, ES

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Bom para um primeiro emprego

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2009

Juiz de Fora, MG

Prós: Salários pagos em dia e benefícios como ticket, vale transporte, oportunidade de crescimento na empresa e auxílio pra quem cursa faculdade.

Contras: Horários bem inflexíveis, clientes muito insatisfeitos com o produto. Ligavam para a empresa com bastante raiva e descontavam nos atendentes.

Representante de Serviço EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, mas seu salário não aumenta muito quando sobe, a menos que seja da supervisão ou gerência, o ticket de 240 reais e vale transporte

Contras: Devido ser uma empresa sem restrição de pessoas, estilos, gostos, muitos lá entram pra conseguir um dinheiro rápido porém prejudicam os que desejam ter foco e trabalhar em paz.