Vaga de Assistente De Produção

Assistente De Produção

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Vila Velha, ES
  4. Empresa do grupo América Móvil, reconhecido pela excelência nos serviços de Contact Center, possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001.
  5. Estamos buscando profissional para atuar na area de controle (Control Desk), você teria interesse em marcar um processo seletivo conosco para de Assistente de Produção?
  6. Segue descrição do cargo e benefícios:
  7. Descrição do cargo
  8. • Monitorar e acompanhar as operações em tempo real.
  9. Avaliar as premissas operacionais.
  10. Reportar desvios ao planejamento ao longo do dia ao responsável pela atuação para uma tomada de decisão rápida.
  11. Realizar acionamento nas operações ao identificar que uma premissa interna planejada para empresa não esteja sendo atingida.
  12. Interagir com outros Centro Táticos na atuação em problemas impacte nosso atendimento.
  13. Interação com times Técnicos para reportar e escalar problemas, além de implantação de contingências

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Produção
  • Empresa BRASILCENTER COMUNICAÇÕES

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.290,00 a R$ 1.293,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vila Velha, ES

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Boa oportunidade para primeiro emprego

Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Paga o salário em dia,plano de saúde muito bom e o ticket alimentação bom. Para quem busca a primeira oportunidade de emprego eu aconselho, caso busque um emprego tranquilo é melhor procurar outro.

Contras: Cobrança sem fim para bater metas impossíveis, oportunidade de crescimento na empresa é somente para quem eles querem, não dão incentivo para o funcionário trabalhar/produzir mais.

Conselhos para presidência: Paciência

Uma boa empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa grande onde é bom pra se trabalhar e realizar varias conquistas e profissionais qualificados uma grande equipe ótimo lugar pra se trabalhar

Contras: Não há muito o que se falar pois a empresa era boa pra se trabalhar apesar de alguns funcionários que eram gananciosos e que queria humilhar e crescer encima dos outros fora isso é um lugar bom