Vaga de Assistente De Produção

Assistente De Produção

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Vila Velha, ES
  4. Empresa do grupo América Móvil, reconhecido pela excelência nos serviços de Contact Center, possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001.
  5. Estamos buscando profissional para atuar na area de controle (Control Desk), você teria interesse em marcar um processo seletivo conosco para de Assistente de Produção?
  6. Segue descrição do cargo e benefícios:
  7. Descrição do cargo
  8. • Monitorar e acompanhar as operações em tempo real.
  9. Avaliar as premissas operacionais.
  10. Reportar desvios ao planejamento ao longo do dia ao responsável pela atuação para uma tomada de decisão rápida.
  11. Realizar acionamento nas operações ao identificar que uma premissa interna planejada para empresa não esteja sendo atingida.
  12. Interagir com outros Centro Táticos na atuação em problemas impacte nosso atendimento.
  13. Interação com times Técnicos para reportar e escalar problemas, além de implantação de contingências

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Produção
  • Empresa BRASILCENTER COMUNICAÇÕES

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.290,00 a R$ 1.293,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vila Velha, ES

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Muito boa

Representante de Atendimento Receptivo

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios, empresa com refeitório, sala de descanso etc.

Contras: Nenhum

Atendimento acertivo

Atendente de Call Center Ativo

Vila Velha, ES

Prós: O clima organizacional e muito bom, a flexibilidade,benefícios e para quem busca o primeiro emprego é ideal os relacionamentos interpessoais

Contras: rotatividade, cobrança, já faz um tempo que a empresa não pergunta para os colaboradores o que é possível para promover melhorias continua

Conselhos para presidência: Ouça o que seus colaboradores tem a dizer.