Vaga de Assistente de Produção
BrasilCenter Comunicações em Vila Velha - ES

Assistente de Produção
  • Monitorar e acompanhar as operações em tempo real.
  • Avaliar as premissas operacionais.
  • Reportar desvios ao planejamento ao longo do dia ao responsável pela atuação para uma tomada de decisão rápida.
  • Realizar acionamento nas operações ao identificar que uma premissa interna planejada para empresa não esteja sendo atingida.
  • Interagir com outros Centro Táticos na atuação em problemas impacte nosso atendimento.
  • Interação com times Técnicos para reportar e escalar problemas, além de implantação de contingências. Pré-requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento avançado de Pacote Office; Oferecemos:
  • Salário na faixa de R$ 1.120,00
  • Vale-Transporte;
  • Ticket Alimentação;
  • Assistência Médica/Odontológica;
  • Crescimento Profissional;
  • Convênios Sociais;
  • Entre outros benefícios.

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

empresa muito boa

Teleoperador de SACEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: uma ótima empresa sempre apoia os funcionários, vários incentivos motivacionais,ambiente tranquilo para trabalhar,plano de carreira, salario compatível.

Contras: trabalhei dois anos na empresa esse tempo que eu passei só acrescentou em meu aprendizado, não tenho nada a declarar de ponto negativo sobre a empresa.

Ótima empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, e experiências por cada setor que o funcionário passa e dali leva para a vida como aprendizado.

Contras: Pressão sobre o funcionário. Trabalho por escala. Para quem prefere passar um tempo a mais com a família talvez não goste muito e se sinta sem tempo.

Conselhos para presidência: Visita da família no ambiente de trabalho, para conhecer a empresa e como funcionam as coisas.