Vaga de Assistente de Produção
BrasilCenter Comunicações em Vila Velha - ES

Assistente de Produção
  • Monitorar e acompanhar as operações em tempo real.
  • Avaliar as premissas operacionais.
  • Reportar desvios ao planejamento ao longo do dia ao responsável pela atuação para uma tomada de decisão rápida.
  • Realizar acionamento nas operações ao identificar que uma premissa interna planejada para empresa não esteja sendo atingida.
  • Interagir com outros Centro Táticos na atuação em problemas impacte nosso atendimento.
  • Interação com times Técnicos para reportar e escalar problemas, além de implantação de contingências. Pré-requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento avançado de Pacote Office; Oferecemos:
  • Salário na faixa de R$ 1.120,00
  • Vale-Transporte;
  • Ticket Alimentação;
  • Assistência Médica/Odontológica;
  • Crescimento Profissional;
  • Convênios Sociais;
  • Entre outros benefícios.

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

ótima empresa para se trabalhar porém desejo explorar minha seriedade profissional em outras áreas !

Operador de Telemarketing

Vila Velha, ES

Prós: segurança do trabalho e preocupação com o funcionário restaurante interno, plano de saúde, odontológico e seguro de vida dinamica ( premios, folga )

Contras: Não tem elevador ou acessibilidade para cadeirantes ou pcd's para acesso ao 2º andar a empresa tem processos seletivos internos porém são mais de 2mil funcionários para competir isso é um ponto negativo porém não é impossivel

Conselhos para presidência: acessibilidade para portadores de necessidades especiais para o segundo andar. salário digno, acessibilidade...

Salário razoável e condições gerais positivas.

Representante de Atendimento Bilíngue

Goiânia, GO

Prós: Minha função tem mais disponibilidade e um salário um pouco maior que o restante dos representantes e operadores. Recebo em dia, tanto o salário quanto os benefícios. Existe possibilidades de subir de cargo.

Contras: Como qualquer call center, há pouca estabilidade, os cargos superiores são muito cansativos, claramente estressantes, muita rotatividade, e o principal problema é que o sindicato não advoga em nossa causa, são pelegos.

Conselhos para presidência: Não existem bons incentivos para os funcionários melhorarem seus números e se adequarem as metas. Deem mais e melhores premiações, mesmo que sejam por sorteio.