Vaga de Assistente de Produção
BrasilCenter Comunicações em Vila Velha - ES

Assistente de Produção
  • Monitorar e acompanhar as operações em tempo real.
  • Avaliar as premissas operacionais.
  • Reportar desvios ao planejamento ao longo do dia ao responsável pela atuação para uma tomada de decisão rápida.
  • Realizar acionamento nas operações ao identificar que uma premissa interna planejada para empresa não esteja sendo atingida.
  • Interagir com outros Centro Táticos na atuação em problemas impacte nosso atendimento.
  • Interação com times Técnicos para reportar e escalar problemas, além de implantação de contingências. Pré-requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento avançado de Pacote Office; Oferecemos:
  • Salário na faixa de R$ 1.120,00
  • Vale-Transporte;
  • Ticket Alimentação;
  • Assistência Médica/Odontológica;
  • Crescimento Profissional;
  • Convênios Sociais;
  • Entre outros benefícios.

Avaliações da BrasilCenter Comunicações

Empresa top demais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Todos os benefícios Crescimento profissional Ambiente agradável Respeito Feedback mensal Gestão de pessoas Saber ouvir Ambiente que se torna familiar

Contras: Nenhuma reclamação a fazer desta empresa.meu primeiro emprego.trabalhei 9 anos e sempre tive tudo em dia.super indico esta empresa.principalmente para quem está procurando seu primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Saber ouvir e ter gestão de pessoas.

Ótima empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Ótimo suporte e sistema. Ótimos benefícios. Gestão de qualidade por parte dos gerentes. Grandes oportunidades de crescimento e valorização do pessoal.

Contras: Durante o tempo que fiquei na empresa não tive muito o que reclamar. Todo o suporte foi dado e só sai por conta do horário de estudo........