• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Processamento de Dados
HAYS em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Processamento de Dados

A sua responsabilidade
Você vai precisar realizar implantação, conservação e alimentação do banco de dados e atualizar informações em sistema. Coletar, organizar, analisar, e compartilhar o monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão de negócios. Analisar e levantar requisitos, definindo modelagem e modelos de dados a serem tratados e transformados e estudar a melhor ferramenta para extração de dados.
Para conseguir a vaga, você precisa ter graduação completa em tecnologia ou em engenharia de produção, precisará experiência com processamento de dados ou organização de dados de um sistema e um conhecimentos avançados em Excel;
É necessário ter resiliência, ótima comunicação, Capacidade analítica e, acima de tudo, Espanhol verdadeiramente fluente por ter um contato com os outros países da América Latina.

Leia mais

Avaliações da HAYS


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Empresa com muitas oportunidades, clima de trabalho agradável e com espacao para criar e fazer

    HR

    São Paulo, SP


    Prós: Existem regras e metas claras na empresa. Todos tem um plano de carreira e um documento que indica o que voce tem que fazer para ser promovido. É claro e meritocrático. O ambiente de trabalho é muito bom e todos se ajudam. Nao existe uma concorrencia desleal, mas sim saudável.

    Contras: Como a empresa é relativamente nova na america latina, ainda existem politicas,processos e procedimentos que precisam ser feitos e definidos. Outros paises mais "desenvolvidos" apoiam bastante a regiao, o que facilita a regionalizacao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo para início de carreira

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com plano de carreira claro, bons benefícios e planos de incentivo diferenciados aos consultores que atingem a meta. Oferece um ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Pressão surreal, liderança fraca, gestão à vista que possibilita um competição interna e entre colegas que vai que não é saudável, baixa qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o corpo de liderança da empresa, ter um RH mais próximo aos consultores, trabalhar caso a caso para melhor performance, e não o todo com gestão a vista.

    Recomenda a empresa: Sim