Vaga de Assistente de Pricing
BRF Brasil Foods em Jundiaí - SP

Assistente de Pricing

Descreva em detalhe os requisitos da vaga e os benefícios oferecidos.
Atividades:

• Suportar a área comercial na tomada de decisão de preços para atingir das metas de vendas, margens e competitividade;
  • Analisar as oportunidades de melhoria nos indicadores de preços;
  • Analisar os impactos das mudanças de preços em termos de competitividade, margem e arquitetura de preços;
  • Garantir a manutenção dos preços entre os diferentes formatos de varejo;
  • Controlar as alterações de preços;
  • Orientar a área comercial e assegurar a execução dos processos internos da área;
    Requisitos:

• Graduação em Administração, Ciências Econômicas ou Finanças (completo ou cursando)

• Raciocínio lógico e analítico

• Organização e planejamento;

• Bom relacionamento interpessoal;

• Desejável experiência nas áreas de finanças e/ou comercial.
    Conhecimentos em:

• Conhecimento básico em matemática financeira;

• Pacote Office (intermediário a avançado)
    Local de Trabalho: Jundiaí

• Academia;

• PLR.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.