Vaga de Assistente de Pricing
BRF Brasil Foods em Jundiaí - SP

Assistente de Pricing

Descreva em detalhe os requisitos da vaga e os benefícios oferecidos.
Atividades:

• Suportar a área comercial na tomada de decisão de preços para atingir das metas de vendas, margens e competitividade;
  • Analisar as oportunidades de melhoria nos indicadores de preços;
  • Analisar os impactos das mudanças de preços em termos de competitividade, margem e arquitetura de preços;
  • Garantir a manutenção dos preços entre os diferentes formatos de varejo;
  • Controlar as alterações de preços;
  • Orientar a área comercial e assegurar a execução dos processos internos da área;
    Requisitos:

• Graduação em Administração, Ciências Econômicas ou Finanças (completo ou cursando)

• Raciocínio lógico e analítico

• Organização e planejamento;

• Bom relacionamento interpessoal;

• Desejável experiência nas áreas de finanças e/ou comercial.
    Conhecimentos em:

• Conhecimento básico em matemática financeira;

• Pacote Office (intermediário a avançado)
    Local de Trabalho: Jundiaí

• Cooperativa de Crédito;

• Academia;

• PLR.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.

Ulrima opçao de escolha... E ainda deve repensar...

Analista Sênior

Prós: A empresa tem abrangência global e oportunidades de trabalhar em outros países. Possui varias áreas que geram oportunidades de transição e escolha caso queira mudar.

Contras: Muitos problemas na gestão de pessoas, não possui um programa de inclusão, fala mais do que realmente faz, apesar dos benefícios que possui, todos tem descontos altos. E a administraçao das horas é arcaica.

Conselhos para presidência: Vocês tem que ser mais humanos e mudar não a empresa, mas o espirito todo que rege ela. No quadro de valores não existe 1 que fale de pessoas.