Vaga de Assistente de Prevenção de Perdas
RD Comunicação em São José dos Pinhais - PR

Assistente de Prevenção de Perdas

Realizar auditorias nos setores de Expedição, Recebimento e Inventário, para garantir que todos os processos sejam feito de maneira correta e adequada. Consolidar informações da auditorias diariamente e envios de relatórios diários e semanais para as áreas responsáveis e gestores.

Avaliações da RD Comunicação

Boa para quem não tem experiência

Farmacêutico

Prós: A empresa sempre paga em dia, não tenho muito o que expor, dá para encontrar um ambiente destravando agradável. As equipes na maioria das vezes são boas.

Contras: Escala de trabalho cansativa Vale refeição de R$3,50 por dia Quando o microondas esta quebrado temos que nos virar pra comer a marmita. Não tem flexibilidade nas folgas.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os líderes

Grande empresa e grandes deficiencias

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Plano de carreira para colaboradores das lojas e CDs. Salario cai em dia, alguns programas de qualidade de vida para os colaboradores. Empresa de grande porte com possibilidades de emprego em outros estados

Contras: Beneficios não muito satistatórios, não há investimentos em funcionarios de cargos de analista e inferiores na area administrativa. O salario é baixo e é muito dificil que haja uma promoçao por esforço