Vaga de Assistente de Pré-Vendas I
Telemont em São Paulo - SP

Assistente de Pré-Vendas I

Profissional será responsável por:
Auxiliar analistas no atendimento a clientes;
Auxiliar e planilhar orçamentos de produtos e serviços orientado pelos analistas;
Assistir na elaboração de propostas técnico-comerciais, elaboração de documentações técnicas, visando a necessidade dos clientes internos e externos;
Interagir com as demais áreas da empresa que tenham relação com o trabalho desenvolvido pela equipe;
Vivência no preenchimento de planilhas de custos e preços;
Solicitar cotação de produtos para geração e encaminhamento de proposta a clientes;
Auxiliar na elaboração de apresentações para os clientes e parceiros referente às plataformas comercializadas pela empresa;
Elaborar arquitetura de sistemas ou infraestrutura em conjunto com os consultores técnicos / gerentes de produto.
Pré-Requisitos:
Superior completo ou cursando em Engenharia, Tecnologia ou cursos correlatos;
Experiência com manutenção de planilhas eletrônicas;
Pacote Office avançado Conhecimentos de Telecomunicações e Redes de computadores Inglês intermediário.
Desejável:
Certificação CCNA, CCDA ou correlatos de outros fabricantes;
Experiência com elaboração de propostas técnicas.

Avaliações da Telemont

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,

Lugar para quem precisa trabalhar

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Tem um vale alimentação bom, oferece palestras em sipat.

Contras: Poucas chances de crescimentos

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e oportunidades para os internos