Vaga de Assistente De Ppcp

Assistente De Ppcp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCP
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Gerar Ordens de Produção via sistema integrado Acompanhamento e controle dos mostruários em todas as fases do processo. Emitir relatórios de produção em cada fase do processo Emitir relatórios de faltas e realizar alterações de aviamentos. Prestar atendimento e realizar Follow-up nas oficinas externas Distribuir ordens de produção para oficinas externas Definir prioridades de produção dos mostruários em cada fase do processo Fazer a identificação de desvios de produção Emissão e entrada de Nota Fiscal no sistema integrado. Conhecimento em sistema integrado, Intermediário no pacote office Pensar estrategicamente, sugerir modificações no processo de trabalho, atuar preventivamente. Ser dinâmico, comunicativo com os clientes e fornecedores internos e externos.
  5. Conhecimento no sistema Linx Desejável conhecimento no segmento de varejo de moda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Ppcp
  • Empresa Shoulder

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

Não recomendo

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa que tem tudo pra crescer ainda mais. Ótimo servico ... Não é cansativo, é um lugar que daria pra se passar 30 anos

Contras: Liderança um lixo, coordenadores prepotentes que acham que ninguém é suficiente, a não ser eles, não vê o que o funcionário faz, não dão valor ao trabalho dos colaboradores. Não oferecem treinamentos. Não reconhece o colaborador.. Falo dos coordenadores e líder desse lugar, porque acho que os patrões nem devem ficar sabendo dessa baixaria... Muito decepcionada com o modo que eles tratam os colaboradores. Ao entrar na Shoulder pensei que seria uma ótima empresa de ser trabalhar, mais concluir que ninguém merece entrar lá.

Conselhos para presidência: Acho que você deveriam avaliar mais quem são as pessoas em que vocês confiam, porque as pessoas que vcs colocam para liderar, em vezes de contratar pessoas que melhoraram ainda mais o desempenho da empresa, são os primeiros a afundar ainda mais.

Empresa onde aprendi muito

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Empresa muito séria e cobra muito de seus funcionários, mas dá oportunidade de crescimento profissional. O visual merchandising muito forte e bem organizado.

Contras: Carga horária bastante extensa aos sábados. E na minha época o vale refeição era mais baixo do que o mercado. Empresa com uma boa remuneração.