Vaga de Assistente De Ppcp

Assistente De Ppcp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCP
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Gerar Ordens de Produção via sistema integrado Acompanhamento e controle dos mostruários em todas as fases do processo. Emitir relatórios de produção em cada fase do processo Emitir relatórios de faltas e realizar alterações de aviamentos. Prestar atendimento e realizar Follow-up nas oficinas externas Distribuir ordens de produção para oficinas externas Definir prioridades de produção dos mostruários em cada fase do processo Fazer a identificação de desvios de produção Emissão e entrada de Nota Fiscal no sistema integrado. Conhecimento em sistema integrado, Intermediário no pacote office Pensar estrategicamente, sugerir modificações no processo de trabalho, atuar preventivamente. Ser dinâmico, comunicativo com os clientes e fornecedores internos e externos.
  5. Conhecimento no sistema Linx Desejável conhecimento no segmento de varejo de moda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Ppcp
  • Empresa Shoulder

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

A empresa é boa mas é familiar e como toda família, tudo se mistura.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas são o ponto forte da empresa, a direção da uma certa liberdade de ação, o que nos faz sentir mais donos do nosso pedaço

Contras: A empresa é dividade em setores que são mini empresas, não existe uma politica de salario, o que vc vai ganhar depende da area que entrar e do seu relacionamento com seu gestor, que alias não existem, existem pessoas que ocupam uma posição superior e que cobram os resultados de acordo com as necessidades. Não tem plano de carreira, não há apoio para uma evolução profissional apesar de terem um discurso que diz o contrário.

Conselhos para presidência: Tirem a missão visão e valores da empresa da parede e coloquem em prática de verdade, só o discurso não convence.

Pontos positivos superam negativos

Brasília, DF

Prós: Produto e marketing, empresa forte na imagem, coleção estruturada, reposição de produto ágil, pontos da loja excelentes, uniformes e equipe .

Contras: Matriz em São paulo, Rh não visita lojas, vm demora a visitar loja, não tem plano de saúde, não tem refeitório, plano de fidelidade da descontos altíssimos ai cliente é o vendedor perde comissão

Conselhos para presidência: Permitir avaliação da matriz nas lojas