Vaga de Assistente De Planejamento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Pré-requisitos : - inglês de básico para intermediário - cursando segundo ou terceiro ano de Propaganda e Marketing ou cursos afins. - boa comunicação escrita e verbal - bom usuário de internet (Redes Sociais) - bem informada na área de internet - se possível experiência prévia na área (não é fator determinante) - conhecimento do pacote Office - recomendado ter residência com um deslocamento máximo de 40 minutos do nosso escritório na Alameda Rio Negro. Ajudar a Desenvolver berchmark de clientes e prospects ; - Pesquisa de mercado; - Elaboração de escopos, propostas e apresentações; - Elaboração e análise de pesquisas de comunicação e mercado; - Utilizando dados secundários; - Solicitação de estimativas de custo para propostas comerciais; - Ser heavy user de Internet - Fala e escrita em Inglês é um diferencial. - de trabalhar em contas de grandes clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Planejamento
  • Empresa M2DV EDITORACAO ELETRONICA