Vaga de Assistente de Planejamento
Artplan em São Paulo - SP

Assistente de Planejamento

O assistente de planejamento irá auxiliar em todo o processo de planejamento na agência. Realizando análises de comunicação, contribuindo com um olhar estratégico sobre o mercado e o negócio dos clientes, produzindo apresentações de slides e auxiliando a criação de briefings criativos.

Procuramos um profissional com muita vontade de aprender, com senso crítico, naturalmente curioso e que seja interessante: quanto mais diversidade de pensamentos e de experiências melhor pra nossa área.

Requisitos

Experiência prévia com planejamento estratégico.

Algum apreço estético para layout de apresentações.

Inglês ao menos intermediário.

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Artplan

Não é das melhores empresas

Supervisor de Mídia

Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

Supervisor de Mídia Online

Prós: É uma empresa nacional que se mantém estável com toda a criase do momento, que temos acesso a diretoria e rh de forma simples e sem burocracia.

Contras: A impressão que nós temos é que a negociação com os clientes é feita sem planejamento, porque a agência conseguiu algumas contas no momento de crise, porém não refletiu na qualidade interner, não conseguindo melhorar nem treinamentos para os funcionários, nem ajuste salarial prometidos há tempos.

Conselhos para presidência: Investir na qualidade interna com trianamentos para a equipe e/ou contratar profissionais mais qualificados.