Vaga de Assistente de Planejamento
Artplan em São Paulo - SP

Assistente de Planejamento

O assistente de planejamento irá auxiliar em todo o processo de planejamento na agência. Realizando análises de comunicação, contribuindo com um olhar estratégico sobre o mercado e o negócio dos clientes, produzindo apresentações de slides e auxiliando a criação de briefings criativos.

Procuramos um profissional com muita vontade de aprender, com senso crítico, naturalmente curioso e que seja interessante: quanto mais diversidade de pensamentos e de experiências melhor pra nossa área.

Requisitos

Experiência prévia com planejamento estratégico.

Algum apreço estético para layout de apresentações.

Inglês ao menos intermediário.

Benefícios

Efetivo – CLT

Avaliações da Artplan

Visibilidade para seu currículo

Coordenador de Mídia DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Agência grande e bem estruturada, com bons benefícios para o empregado. É um bom lugar para você aprender, pois as novidades sempre chegam rápido lá.

Contras: Falta de respeito à jornada de trabalho de no máximo 44 horas semanais. Gestores das equipes mal preparados, deixando a equipe insatisfeita pela falta de apoio.

Conselhos para presidência: Trabalhar dentro do horário comercial para que as pessoas possam ter qualidade de vida.

Ótima para Brasília.

Planejamento Estratégico

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que investe nos funcionários através da Academia Artplan. Essa capacitação é bem diferente do que o mercado oferece.

Contras: Ainda faz parte da essência da empresa centralizar as decisões em torno das chefias de departamento. Muitas das vezes, tornando a fluência de um job mais pesada.