Vaga de Assistente de Planejamento
Artplan em São Paulo - SP

Assistente de Planejamento

O assistente de planejamento irá auxiliar em todo o processo de planejamento na agência. Realizando análises de comunicação, contribuindo com um olhar estratégico sobre o mercado e o negócio dos clientes, produzindo apresentações de slides e auxiliando a criação de briefings criativos.

Procuramos um profissional com muita vontade de aprender, com senso crítico, naturalmente curioso e que seja interessante: quanto mais diversidade de pensamentos e de experiências melhor pra nossa área.

Requisitos

Experiência prévia com planejamento estratégico.

Algum apreço estético para layout de apresentações.

Inglês ao menos intermediário.

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Artplan

Boa experiência de crescimento profissional

AnalystEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe de trabalho excelente, oportunidade de trabalhar com clientes de grande porte, um bom pacote de benefícios, como alimentação e seguro saúde.

Contras: Muitas vezes era comum e esperado se trabalhar muitas horas extras sem nenhuma remuneração, pressionando o funcionário a trabalhar muito além do que era devido.

Evolução a passos tímidos, mas ainda assim evolução.

Artefinalista

Prós: Integração entre as áreas da empresa, transparência das diretorias com relação às decisões estratégicas que influenciam diretamente no futuro da empresa e dos funcionários, e o ambiente de trabalho como um todo.

Contras: Embora tenham sido implementados programas para aumentar a diversidade no quadro de funcionários, ainda falta muito para se alcançar um equilíbrio satisfatório, e ocorrem poucas promoções, normalmente entram pessoas vindas de outras empresas para cargos mais altos/estratégicos.

Conselhos para presidência: Maior valorização do quadro atual de colaboradores, melhor internamente é o primeiro passo para mostrar ao mercado nossas novas ideias.