• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Planejamento
Artplan em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Planejamento

Descrição da Vaga

O assistente de planejamento irá auxiliar em todo o processo de planejamento na agência. Realizando análises de comunicação, contribuindo com um olhar estratégico sobre o mercado e o negócio dos clientes, produzindo apresentações de slides e auxiliando a criação de briefings criativos.

Procuramos um profissional com muita vontade de aprender, com senso crítico, naturalmente curioso e que seja interessante: quanto mais diversidade de pensamentos e de experiências melhor pra nossa área.

Requisitos

Experiência prévia com planejamento estratégico.

Algum apreço estético para layout de apresentações.

Inglês ao menos intermediário.

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

9h às 18:30h

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Leia mais

Avaliações da Artplan


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Não é das melhores empresas

    Supervisor de Mídia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

    Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Supervisor de Mídia Online

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa nacional que se mantém estável com toda a criase do momento, que temos acesso a diretoria e rh de forma simples e sem burocracia.

    Contras: A impressão que nós temos é que a negociação com os clientes é feita sem planejamento, porque a agência conseguiu algumas contas no momento de crise, porém não refletiu na qualidade interner, não conseguindo melhorar nem treinamentos para os funcionários, nem ajuste salarial prometidos há tempos.

    Conselhos para presidência: Investir na qualidade interna com trianamentos para a equipe e/ou contratar profissionais mais qualificados.