Vaga de Assistente de Perfumaria
Lojas Riachuelo em Nossa Senhora do Socorro - SE

Assistente de Perfumaria - Nossa Senhora do Socorro - SE
  • Atuar com atendimento ao cliente e vendas de produtos de cosméticos/perfumaria. REQUISITOS:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência com vendas de produtos de beleza, cosméticos, perfumaria, maquiagem;
  • Disponibilidade para trabalhar também aos fins de semana e feriados;
  • Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite, escala 6X1;
  • Possuir afinidade com o negócio de moda e beleza será um diferencial.

Avaliações da Lojas Riachuelo

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.