Vaga de Assistente de Payments
QuintoAndar em São Paulo - SP

Assistente de Payments - Rental Management

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Você fará parte do time de Rental Management, que é a área responsável por cuidar da jornada de proprietários e inquilinos, facilitando os processos de entrada, saída, pagamentos e suporte durante a locação dos imóveis do QuintoAndar. Como Assistente de Payments você se tornará dono do processo de Payments, sendo responsável por:

• Buscar e organizar todas as informações relativas ao processo de locação e pagamentos;
  • Ter contato diário com administradoras de condomínio;
  • Executar tarefas e processos administrativos.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:
* Estudante no período noturno ou recém-formado;
* Tem muita energia e vontade de fazer acontecer;
* É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
* É organizado e focado em execução;
* Tem foco em resultado e adora bater metas;
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco;

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Só vale para quem está entrando sem experiência no mercado de trabalho.

Analista de Operações IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A oportunidade para quem está entrando no mercado de trabalho, jovens que estão cursando a faculdade, e os benefícios que a empresa oferece é a única coisa boa.

Contras: É mais uma daquela empresas que dizem ser diferente, que pensam no funcionários, mas no fundo é igual a qualquer outra do mercado. Seu lema é o "we care" mas a escala dos funcionários é de 44h semanais e com horas extras constantes, funcionários qualificados fazendo trabalho totalmente operacionais, é uma Startup mas coloca líderes que vieram da Ambev, por exemplo, com todos aqueles costumes arcaicos das empresas. Fazem as pessoas entrarem na ideia do sonho da empresa que na verdade é o sonho só dos criadores, que dizem que estão sempre abertos a ouvir os funcionários mas não sabem quem são os líderes que estão abaixo deles sem deixar que o funcionários consigam chegar até eles. Líderes, por exemplo, que descredenciam o melhor corretor de uma cidade pq não tem mais paciência para responder os questionamentos deste corretor que só trazia bons resultados pro negócio. Não pense no dia que vc for demitido, é o q acaba acontecendo, vc ainda vai penar para conseguir os seus direitos, a empresa demora semanas para conseguir regularizar a sua vida.

Conselhos para presidência: Aconselho olharem mais aos líderes que estão hoje na empresa. Será que seus funcionários realmente estão motivados? Não adianta ter orgulho da nota do lovemondays com os funcionários ainda em lua de mel com a empresa. A ideia da empresa é facilmente imitável, qualquer empresa que entrar tratando melhor seus parceiros, vide exemplo da uber vs 99, vai ocupar o espaço que hoje é do quintoandar.

Boa experiência

Vistoriador

Prós: Os valores da empresa de honestidade e transparência. Horários flexíveis no dia a dia, bastante autonomia. Uma empresa inovadora que está crescendo muito. Ambiente descontraído.

Contras: Não vi muitos pontos negativos ainda. Por estarem crescendo bem rapidamente, as vezes as coisas podem se bagunçar um pouco, mas não é nada grave.