Vaga de Assistente de Payments
QuintoAndar em São Paulo - SP

Assistente de Payments - Rental Management

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Você fará parte do time de Rental Management, que é a área responsável por cuidar da jornada de proprietários e inquilinos, facilitando os processos de entrada, saída, pagamentos e suporte durante a locação dos imóveis do QuintoAndar. Como Assistente de Payments você se tornará dono do processo de Payments, sendo responsável por:

• Buscar e organizar todas as informações relativas ao processo de locação e pagamentos;
  • Ter contato diário com administradoras de condomínio;
  • Executar tarefas e processos administrativos.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:
* Estudante no período noturno ou recém-formado;
* Tem muita energia e vontade de fazer acontecer;
* É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
* É organizado e focado em execução;
* Tem foco em resultado e adora bater metas;
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco;

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

A startup para se desenvolver e crescer

Analista de Operações Pleno

Prós: Ótima empresa, aprendizado constante, autonomia, crescimento e reconhecimento, uma empresa onde você consegue conversar com a alta gestão a qualquer momento, expor sugestões e soluções, empresa muito transparente, a melhor empresa que já trabalhei.

Contras: Salário baixo para o mercado, avisar as equipes sobre mudanças com mais antecedência e melhorar o tempo de resposta para solucionar os bugs no aplicativo.

Conselhos para presidência: Não perder a essência com o crescimento.

Melhor ambiente, revolucionando o mercado

Coordenador

Prós: Cultura de autonomia e bem estar. Velocidade e resultado. Possibilidade de aprender e ensinar: muita troca. Benefícios sem desconto em folha.

Contras: Você pode trabalhar muito mais horas do que o combinado ou porquê precise ou porquê você está empolgado. De alguma forma isso pode impactar em sua qualidade de vida.