Vaga de Assistente de Payments
QuintoAndar em São Paulo - SP

Assistente de Payments - Rental Management

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Você fará parte do time de Rental Management, que é a área responsável por cuidar da jornada de proprietários e inquilinos, facilitando os processos de entrada, saída, pagamentos e suporte durante a locação dos imóveis do QuintoAndar. Como Assistente de Payments você se tornará dono do processo de Payments, sendo responsável por:

• Buscar e organizar todas as informações relativas ao processo de locação e pagamentos;
  • Ter contato diário com administradoras de condomínio;
  • Executar tarefas e processos administrativos.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:
* Estudante no período noturno ou recém-formado;
* Tem muita energia e vontade de fazer acontecer;
* É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
* É organizado e focado em execução;
* Tem foco em resultado e adora bater metas;
* Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
* Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
* Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando conosco;

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Recomendo muito

Prós: Ambiente com muito autonomia, aprendizado e trabalha em grupo. É muito legal fazer parte de um time tão diverso e com excelentes profissionais.

Contras: Estou muito satisfeita trabalhando aqui, mas temos um alto volume de trabalho. Para trabalhar aqui tem que saber lidar com muita demanda, mas vale muito a pena.

Um ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Uma empresa jovem, com um clima organizacional muito leve e gostoso e com ótimos benefícios e poucos descontos no salário (só descontam o FGTS e plano odontológico, além do IR). Happy hour toda sexta, festas temáticas, gympass, entre outros. Um lugar com grandes oportunidades de crescimento, quem se destaca e faz por onde consegue promoção ou incentivos por aumento de salário muito rapidamente. Uma empresa pra quem gosta de um ambiente jovem de startup sob alta pressão e com muitas mudanças.

Contras: Falta trabalhar melhor o cliente interno, além de pesquisas de satisfação é necessário realizar planos de ação individual ou em grupo para diminuir cada vez mais a insatisfação de algumas pessoas. No mais vejo que a cada dia os problemas com pessoas estão sendo solucionados com a organização dos times e de novas lideranças.

Conselhos para presidência: O QuintoAndar está no caminho certo, agora com o crescimento que está acontecendo é necessário investir tanto no produto quanto nos colaboradores com a mesma intensidade, para termos funcionários mais felizes e produtivos e um produto cada vez mais incrível.