Vaga de Assistente de Paralegal
Creditas em São Paulo - SP

Assistente de Paralegal

Creditas

Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

***Como será o seu dia a dia*

• Organizar, planejar e executar as atividades da área de liberação, controlando os correspondentes, despachantes, emissão de certidões, matrículas de imóveis e pesquisa de bens;
  • Realizar diligências a fóruns, cartórios, junta comercial e demais órgãos públicos;
  • Controle de pagamento de guias judiciais, deposito e transferência bancária;
  • Experiência na área será um diferencial.

Os Mandamentos do Assistente de Paralegal:

• Estar cursando ou ser formado em administração, direito, economia ou contabilidade;
  • Ter habilidades com números, e raciocínio analítico;
  • Ter raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
  • Ser ágil e resiliente sob pressão;
  • Ter a capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;
  • Ter uma boa comunicação;
  • Ter vontade de aprender, ser proativo, muito responsável e organizado.

Benefícios

• Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de Inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

O trabalho dos sonhos

Prós: Cultura e diversidade são importantíssimos internamente, chances de crescimento e trabalho super dinâmico, é sempre um prazer pertencer ao time, os benefícios também são muito bons

Contras: Alguns líderes de time não são tão bem preparados para a função, deixando o time desmotivado e sem a sensação de reconhecimento e cuidado, o valor do vale refeição poderia ser reajustado anualmente

Um lugar incrível para crescer

Formalização

Prós: Empresa em forte crescimento. Muito espaço para desenvolvimento, abertura para aprender sobre toda a operação, incluindo tecnologia, analytics, operações, funding, etc. Se você for curioso tem muito o que aprender, muito o que fazer. Cultura forte de honestidade, inovação e resultado.

Contras: O crescimento rápido gera alguns desconfortos. Existem alguns problemas de comunicação entre equipes, mas que tem estão melhorando com o tempo. Os salários ainda estão um pouco defesados se comparados com o restante do mercado, mas isso é compensado pelo ambiente de trabalho como um todo.

Conselhos para presidência: A empresa está precisando de mais espaços de descompressão (sofás, áreas de convivência, etc)