Vaga de Assistente de Paralegal
Creditas em São Paulo - SP

Assistente de Paralegal

Creditas

Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

***Como será o seu dia a dia*

• Organizar, planejar e executar as atividades da área de liberação, controlando os correspondentes, despachantes, emissão de certidões, matrículas de imóveis e pesquisa de bens;
  • Realizar diligências a fóruns, cartórios, junta comercial e demais órgãos públicos;
  • Controle de pagamento de guias judiciais, deposito e transferência bancária;
  • Experiência na área será um diferencial.

Os Mandamentos do Assistente de Paralegal:

• Estar cursando ou ser formado em administração, direito, economia ou contabilidade;
  • Ter habilidades com números, e raciocínio analítico;
  • Ter raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
  • Ser ágil e resiliente sob pressão;
  • Ter a capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;
  • Ter uma boa comunicação;
  • Ter vontade de aprender, ser proativo, muito responsável e organizado.

Benefícios

• Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de Inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Se eu ficasse lá para sempre seria um sonho!

Jovem Aprendiz

Prós: Você pode expressar o que pensa,sempre tem treinamentos para o crescimentos tanto profissional como pessoal, equipes consideradas família, um lugar que sempre pensa na melhor experiência do cliente.

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos para a empresa talvez para a lideranças ( mais não todas) deixando claro alguns aspectos que meio que não pensa em alguns pequena parte da tripulaçã.

Conselhos para presidência: Ver os pequenos cargos e dar auxílio para crescimento profissional delas.

Cultura sensacional e um ambiente de aprendizado constante.

Prós: Creditas é uma startup de rápido crescimento que vem multiplicando de tamanho nos últimos, logo são várias oportunidade de rápido crescimento dentro da empresam a cultura da empresa é sensacional, tendo sempre o amor pelos clientes em mente e os tripulantes tem um nível de independência muito estimulante.

Contras: Como uma startup de rápido crescimento, os processos ainda estão se estruturando e portanto mudanças aqui são constantes, seja de organização, seja com tripulantes mudando de área, isso pode tornar algumas coisas um pouco confusas.