Vaga de Assistente de Paralegal
Creditas em São Paulo - SP

Assistente de Paralegal

Creditas

Nascemos com o propósito de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

***Como será o seu dia a dia*

• Organizar, planejar e executar as atividades da área de liberação, controlando os correspondentes, despachantes, emissão de certidões, matrículas de imóveis e pesquisa de bens;
  • Realizar diligências a fóruns, cartórios, junta comercial e demais órgãos públicos;
  • Controle de pagamento de guias judiciais, deposito e transferência bancária;
  • Experiência na área será um diferencial.

Os Mandamentos do Assistente de Paralegal:

• Estar cursando ou ser formado em administração, direito, economia ou contabilidade;
  • Ter habilidades com números, e raciocínio analítico;
  • Ter raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
  • Ser ágil e resiliente sob pressão;
  • Ter a capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;
  • Ter uma boa comunicação;
  • Ter vontade de aprender, ser proativo, muito responsável e organizado.

Benefícios

• Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Gym Pass
  • Aulas de Inglês

Já sei, essa vaga tem a sua cara, e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Avaliações da Creditas

Aqui você pode ser protagonista! ;)

Prós: A Creditas é uma empresa com valores incríveis, um ambiente muito bom de se trabalhar e com muita oportunidade de crescimento. Aqui você pode ser protagonista dentro do seu próprio escopo de trabalho e também em iniciativas para a empresa, como grupos de diversidade, atividades de voluntariado, etc

Contras: Com um crescimento acelerado, vem a falta de estrutura e processos, que muitas vezes gera desalinhamento e retrabalho. Mas isso pode ser encarado com uma oportunidade para quem gosta de desafios e tem espírito empreendedor.

Creditas, uma empresa que você se desenvolve e pode ser quem realmente é!

Prós: Aqui na Creditas nos realmente temos as oportunidades e as ferramentas para nos desenvolver como profissionais e pessoas. Além de ter um time e um líderes extremamente dispostos a ouvir e a te levar para cima!! Aqui temos um ambiente em que realmente podemos ser quem somos, onde respeitamos a diferença e sabemos o quanto isso é importante para que todos possam crescer junto com a empresa. Há muito trabalho duro, como somos uma empresa em crescimento, tem várias coisas a construir e desenvolver, com isso vem bastante responsabilidade e o seu trabalho vai ser reconhecido. Aqui é um grande lugar para aprender rápido :)

Contras: Saber trabalhar com a nossa própria ansiedade, sendo multitask e em um ambiente em que as coisas acontecem rápido, é uma habilidade que com certeza é desenvolvida na Creditas.