• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de ASSISTENTE DE OUVIDORIA
BrasilPrev Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ASSISTENTE DE OUVIDORIA - PCD

Atividades:
Dar suporte e atendimento aos canais de acesso da Ouvidoria (0800, e-mail, cartas, etc);
Buscar e avaliar as informações e documentos na base de dados e identificar pontos de melhorias e recomendações a partir das manifestações mediadas;
Mediar e conciliar conflitos a partir de manifestações de baixa complexidade, recebidas na Ouvidoria Externa, realizando a analise e intermediação direta com o cliente, gerentes de agência e áreas técnicas intervenientes;
Zelar pelos princípios e processos da Ouvidoria, atuando de forma alinhada ao sistema de gestão da qualidade e seus requisitos, definições regulamentares e estratégicas da Brasilprev;
Contribuir com a cultura do dialogo, conduzindo e apoiando as partes relacionadas na busca de contextos comuns e do desenvolivmento de soluções de valor a todos os steakholders da Brasilprev;
Realizar atividades administrativas e corporativas da área;
Atuar com imparcialidade, confidencialidade e em ambiente neutro, prezando pelos direitos e deveres das partes na relação contratual.
Conhecimentos Específicos / Habilidades:
Desejável experiência em ouvidoria, relacionamento e atendimento ao cliente;
Habilidade de relacionamento com clientes críticos.
Entendimento do Negócio:
Desejável Conhecimento no mercado de previdência, produtos e processos da empresa (rotina) e da área de Ouvidoria;
Raciocínio lógico e boa capacidade de comunicação escrita e oral.

Leia mais

Avaliações da BrasilPrev Seguros


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    4.12
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    3.52

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Atuário Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui ótimo clima e é bem servida de desafios. Possui um espaço de recreação para os funcionários e assim como um "cantinho da soneca".

    Contras: Trata-se de uma empresa ainda pouco tecnológica. O plano de previdência para os funcionários trata diferentes aqueles que ganham acima do teto do INSS e os que ganham abaixo.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cultura Tradicionalista

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de academia (GymPass), Plano de saúde, quadra de futebol, sala de descanso, aula de meditação, yoga, palestras sobre inovação, PLR, Plano de previdência, VR, VT,VA, passeio com a família no dia das crianças (Wet in wild, chácaras, parques)

    Contras: Empresa antiga, burocrática, possui uma cultura tradicionalista, é muito difícil fazer coisas novas sem encontrar entraves desnecessários, os líderes são todos da geração Baby boomers ou geração X. Muitos tem dificuldades de enxergar a tecnologia e inovação. Iniciaram o Home Office mas congelaram poucos meses devido a mentalidade retrógrada.

    Conselhos para presidência: Aprender mais com startups. A presidência tem buscado trazer a cultura de inovação mas para isso precisa atuar nas gestões, sair dessa cultura de funcionário padrão de fábrica.

    Recomenda a empresa: Sim