Vaga de ASSISTENTE DE OUVIDORIA
BrasilPrev Seguros em São Paulo - SP

ASSISTENTE DE OUVIDORIA - PCD

Atividades:
Dar suporte e atendimento aos canais de acesso da Ouvidoria (0800, e-mail, cartas, etc);
Buscar e avaliar as informações e documentos na base de dados e identificar pontos de melhorias e recomendações a partir das manifestações mediadas;
Mediar e conciliar conflitos a partir de manifestações de baixa complexidade, recebidas na Ouvidoria Externa, realizando a analise e intermediação direta com o cliente, gerentes de agência e áreas técnicas intervenientes;
Zelar pelos princípios e processos da Ouvidoria, atuando de forma alinhada ao sistema de gestão da qualidade e seus requisitos, definições regulamentares e estratégicas da Brasilprev;
Contribuir com a cultura do dialogo, conduzindo e apoiando as partes relacionadas na busca de contextos comuns e do desenvolivmento de soluções de valor a todos os steakholders da Brasilprev;
Realizar atividades administrativas e corporativas da área;
Atuar com imparcialidade, confidencialidade e em ambiente neutro, prezando pelos direitos e deveres das partes na relação contratual.
Conhecimentos Específicos / Habilidades:
Desejável experiência em ouvidoria, relacionamento e atendimento ao cliente;
Habilidade de relacionamento com clientes críticos.
Entendimento do Negócio:
Desejável Conhecimento no mercado de previdência, produtos e processos da empresa (rotina) e da área de Ouvidoria;
Raciocínio lógico e boa capacidade de comunicação escrita e oral.

Avaliações da BrasilPrev Seguros

Crescer com resultados sustentabilidade

Assistente Administrativo

Prós: Processos, produto, organização, políticas, respeito aos colaboradores inovação, sustentabilidade dos resultados, digital, competente, séria, integra. Conhecida por muitas pessoas, uma empresa literalmente que veio para fazer o bem para sociedade.

Contras: Marketing da empresa e foco no cliente. O colocando em primeiro lugar de seu negócio, alem do Mais fazendo com que todos os colaboradores incorpore este prioridade, assim atenderemos melhor nossos clientes

Conselhos para presidência: Ela já é um ótimo lugar a se trabalhar, temos respeito e uma organização que confia nos talentos individuais de cada colaborador. Acredito que devermos ter mais autonomia para crescer com sustentabilidade

Empresa com otimo ambiente porém necessita de um plano de carreira e desenvolvimento formalizado

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente, comunicação aberta e transparente e propicia fácil acesso a alta gestão. Gestores qualificados e que apoiam o desenvolvimento dos funcionários.

Contras: Empresa carece de um plano de carreira. Processo de feedback e avaliação 360 existe porém ainda precisa ser amadurecido e muitas vezes não funciona.