Vaga de Assistente De Ouvidoria

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Analisar atentamente demandas recebidas por e-mail e/ou ferramentas online;
  5. Buscar elementos e esclarecimentos sempre que necessário com outros departamentos ou fornecedores para a melhor resolução de cada caso;
  6. Realizar procedimentos nos sistemas internos e painéis das cias aéreas, quando necessário;
  7. Realizar cuidadosamente os registros de reclamações em sistema;
  8. Alimentar planilhas de custos e indicadores;
  9. Propor medidas para correção e aperfeiçoamento dos procedimentos adotados geradores de reclamações;
  10. Realizar contato com o cliente para apresentar solução ou esclarecimentos;
  11. Eventualmente suporte às demandas judiciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Direito, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Ouvidoria - Atendimento Especializado
  • Empresa eDestinos
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da eDestinos

Trabalho me divertindo!

Analista de Fraude

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente e clima descontraído são os principais pontos positivos da eDestinos. Ainda, a receptividade dos gestores para diálogo tornam o dia-a-dia bem agradável pois o funcionário pode contar que suas sugestões, críticas, elogios, requerimentos serão ouvidos.

Contras: Ainda que a maneira de se relacionar com seus funcionários diz respeito ao próprio gestor, alguns adotam politicas diferentes. Por exemplo, alguns oferecem bônus mensal por produtividade em dinheiro, o que causa certo constrangimento para alguns empregados. Outro ponto negativo é que a mantenedora é européia e muitas vezes um simples procedimento interno não pode ser realizado pois necessita autorização de alguém que está na Polônia. Definitivamente muita burocracia.

Já foi um ambiente bom de se trabalhar.

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Carga horária de seis horas. Bom vale refeição e local para armazenar alimentos. Local limpo e boas condições físicas de trabalho (mesa, computador, cadeiras)

Contras: Diminuição do quadro de consultores, o que resulta no acúmulo de ligações por consultor e a insatisfação do passageiro quando entra em linha. Fora que os gestores cobram que tenhamos empatia com os clientes, mas ñ procuram nos tratar da mesma forma. Beneficiam alguns, premiam outros e constrangem o restante, pois ñ há uma explicacão prévia.

Conselhos para presidência: Gestores se preocupem mais com a qualidade de vida dos consultores que atendem uma ligação atrás da outra. Que saem com dor de cabeça todos os dias, que só perderam benefícios nesse último ano e receberam mais e mais cobranças. Acordem!