Vaga de Assistente De Ouvidoria

1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Analisar atentamente demandas recebidas por e-mail e/ou ferramentas online;
  5. Buscar elementos e esclarecimentos sempre que necessário com outros departamentos ou fornecedores para a melhor resolução de cada caso;
  6. Realizar procedimentos nos sistemas internos e painéis das cias aéreas, quando necessário;
  7. Realizar cuidadosamente os registros de reclamações em sistema;
  8. Alimentar planilhas de custos e indicadores;
  9. Propor medidas para correção e aperfeiçoamento dos procedimentos adotados geradores de reclamações;
  10. Realizar contato com o cliente para apresentar solução ou esclarecimentos;
  11. Eventualmente suporte às demandas judiciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Direito, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Ouvidoria - Atendimento Especializado
  • Empresa eDestinos
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da eDestinos

Questões culturais da matriz atrapalham

ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento e conciliar com vida pessoal . Gestão participativa Empresa em expansão Liberdade de expressão Auxílio estudo línguas

Contras: Diferença cultural Falta de maturidade da gestão Falta de normas e regras Rh despreparado Mudanças constantes Preferência por funcionários

Já foi um ambiente bom de se trabalhar.

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Carga horária de seis horas. Bom vale refeição e local para armazenar alimentos. Local limpo e boas condições físicas de trabalho (mesa, computador, cadeiras)

Contras: Diminuição do quadro de consultores, o que resulta no acúmulo de ligações por consultor e a insatisfação do passageiro quando entra em linha. Fora que os gestores cobram que tenhamos empatia com os clientes, mas ñ procuram nos tratar da mesma forma. Beneficiam alguns, premiam outros e constrangem o restante, pois ñ há uma explicacão prévia.

Conselhos para presidência: Gestores se preocupem mais com a qualidade de vida dos consultores que atendem uma ligação atrás da outra. Que saem com dor de cabeça todos os dias, que só perderam benefícios nesse último ano e receberam mais e mais cobranças. Acordem!