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Vaga de Assistente De Ouvidoria
eDestinos em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente De Ouvidoria - Atendimento Especializado

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Viagens
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Analisar atentamente demandas recebidas por e-mail e/ou ferramentas online;
  5. Buscar elementos e esclarecimentos sempre que necessário com outros departamentos ou fornecedores para a melhor resolução de cada caso;
  6. Realizar procedimentos nos sistemas internos e painéis das cias aéreas, quando necessário;
  7. Realizar cuidadosamente os registros de reclamações em sistema;
  8. Alimentar planilhas de custos e indicadores;
  9. Propor medidas para correção e aperfeiçoamento dos procedimentos adotados geradores de reclamações;
  10. Realizar contato com o cliente para apresentar solução ou esclarecimentos;
  11. Eventualmente suporte às demandas judiciais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Direito, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Ouvidoria - Atendimento Especializado
  • Empresa eDestinos
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.450,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS
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Avaliações da eDestinos


Satisfação geral dos funcionários

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  • Remuneração e benefícios
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  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
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  • Qualidade de vida
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Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Trabalho me divertindo!

    Analista de Fraude

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente e clima descontraído são os principais pontos positivos da eDestinos. Ainda, a receptividade dos gestores para diálogo tornam o dia-a-dia bem agradável pois o funcionário pode contar que suas sugestões, críticas, elogios, requerimentos serão ouvidos.

    Contras: Ainda que a maneira de se relacionar com seus funcionários diz respeito ao próprio gestor, alguns adotam politicas diferentes. Por exemplo, alguns oferecem bônus mensal por produtividade em dinheiro, o que causa certo constrangimento para alguns empregados. Outro ponto negativo é que a mantenedora é européia e muitas vezes um simples procedimento interno não pode ser realizado pois necessita autorização de alguém que está na Polônia. Definitivamente muita burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Já foi um ambiente bom de se trabalhar.

    Consultor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Carga horária de seis horas. Bom vale refeição e local para armazenar alimentos. Local limpo e boas condições físicas de trabalho (mesa, computador, cadeiras)

    Contras: Diminuição do quadro de consultores, o que resulta no acúmulo de ligações por consultor e a insatisfação do passageiro quando entra em linha. Fora que os gestores cobram que tenhamos empatia com os clientes, mas ñ procuram nos tratar da mesma forma. Beneficiam alguns, premiam outros e constrangem o restante, pois ñ há uma explicacão prévia.

    Conselhos para presidência: Gestores se preocupem mais com a qualidade de vida dos consultores que atendem uma ligação atrás da outra. Que saem com dor de cabeça todos os dias, que só perderam benefícios nesse último ano e receberam mais e mais cobranças. Acordem!

    Recomenda a empresa: Não