Vaga de Assistente De Orçamento

Assistente De Orçamento - Gráfico

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Assistente de Orçamento.
  5. Atuar com orçamentos de serviços gráficos, realizar cotação, negociação, dentre outras atividades pertencentes a função.
  6. Necessário ter trabalhado com orçamentos em empresas gráficas do segmento promocional.
  7. Desejável conhecimento no sistema Ecalc.
  8. PROCESSO SELETIVO: Agência de empregos BIG RH – De segunda á sexta ás 13:00 horas. Trazer um CV atualizado e impresso, e todos seus documentos originais para o processo seletivo.
  9. A empresa fina na freguesia do ó. Caso seja de fácil acesso, por favor venha até a BIG fazer uma entrevista conosco.
  10. Equipe seleção:
  16. NOSSOS WHATSSAPS:
  17. (011) 94780-0419.
  18. (011) 94779-0081.
  19. Endereço: R. Doze de Outubro, 670 - Lapa, São Paulo - SP, 05073-001
  20. Horário: 08:00 ás 17:48 horas.
  21. Telefone: (11) 3643-1280
  22. https://pt-
  23. Editando: EU prefiro receber dessa forma os cvs pois aonde eu trabalho nós recebemos por dia entre e-mail e presencialmente uma média de 600 cv! Caso não tenha servido para vc Servirá para outra pessoa!
  24. Sempre que enviar um CV, por favor, no Título colocar seu nome completo sem abreviações/ o cargo do seu interesse/ Cidade do seu interesse/ Título do cargo. Mandar o anexo com o CV e ele no corpo do e-mail. Colocar todos os contatos possíveis, telefones atualizados e e-mail atualizados. Sempre verificar seu Spam. Não esqueça de colocar no e-mail como teve conhecimento da empresa, e das , se foi Facebook, linkedin, anúncios e etc. Colocar a data! Não esquecer de colocar no CV : Nome das empresas e o ramos delas;quanto tempo ficou e a data de entrada e saída da mesma;motivo da saída; colocar o seu cargo e suas funções lá dentro;Qual era seu salário e benefícios em cada uma delas. Sempre que vier para um processo seletivo, não esqueça de trazer caneta, lápis, estojo e todos seus documentos e o currículo impresso e atualizado. Não esqueça da vestimenta e da postura! Não venha de chinelo, óculos escuros, de calça rasgada, saia ou blusa curta, camisa de time e outros. Boa sorte!
  25. Listagem de documentação: https://lnkd.in/dFmnYDd
  26. GRATUITOS AUXILIO COM REFORMULAÇÃO DE CV, LINKEDIN E ETC.
  27. https:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Orçamento - Gráfico
  • Empresa BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUM...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Big RH

Boa Empresa!

Auxiliar de Armazém

Jundiaí, SP

Prós: É uma ótima empresa , tem refeição no local , pessoas boas trabalhando , não atrasam o salario , cumpri com os horários e etc...

Contras: Apenas estou procurando outro que seja Efetivo, estou com contrato temporário e necessito de um efetivo , pois tenho responsabilidades.