Vaga de Assistente De Operações

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Responsabilidades do Cargo:
  5. ? Responsável por apoiar a equipe de operações executando atividades como: desenvolvimento de planilhas
  6. de controle, consolidação de resumo semanal da área, gestão a vista, elaboração de indicadores,
  7. consolidação e análise de relatórios de fluxo do estacionamento; lançamentos dos pagamentos em sistema;
  8. ? Desenvolver planilhas de controle e processos;
  9. ? Alimentar planilha de indicadores mediantes análise de informações extraídas dos sistemas;
  10. ? Participar da elaboração do orçamento da área mediante montagem de planilha orçamentária, análise de
  11. custos, identificação de incoerência das contas
  12. ? Gestão da vigência e pagamentos dos Contratos Terceirizados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Operações
  • Empresa Randstad - Filial Goiânia GO

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior