Love Mondays


Vaga de Assistente de Operações (Porto Alegre)
99 em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente de Operações (Porto Alegre)

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga

Buscamos pessoas animadas e genuinamente preocupadas em com nossos usuários. Para representar a marca da 99 em nosso atendimento, estamos montando um time de pessoas empáticas, comunicativas e que, principalmente, reconhecem o papel central que um atendimento “UAU” desempenha no sucesso de toda empresa. Buscamos quem queira fazer parte de uma super onda de crescimento, se adaptando a rápidas mudanças de cenário, prioridades, e que não medirá esforços para revolucionarmos juntos a mobilidade urbana no mundo!

Suas responsabilidades serão:

  • Atendimento presencial aos nossos motoristas, oferecendo todo o suporte necessário para que saiam satisfeitos e fidelizado com a 99;
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks para que junto ao time de Operações possamos cada vez mais melhorar o dia a dia de nossos motoristas e passageiros;
  • Ser um expert do app da 99 e ajudar motoristas com o uso de nossas ferramentas e plataforma;
  • Identificar a causa raiz de possíveis bugs e falhas;
  • Dominar processos e realizar análise de cadastros e documentos;
  • Cuidar do nosso dia a dia do atendimento na cidade através do controle de inventários, contato com fornecedores e apoio a parcerias estratégicas.

O que você precisa ter/ser:

  • Faculdade em curso ou concluída. Nos interessa menos o curso e mais sua curiosidade intelectual;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações e contextos, mudanças de prioridades e perfis de usuários;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Anseio de construir melhorias constantes junto ao time;
  • Criatividade, inciativa e comprometimento;
  • Perfil bem analítico!

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 27 dias

    Desilusão da vida

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pessoas empenhadas em solucionar dúvidas do dia-a-dia (afinal a cada minuto as coisas mudam então é minimo). Café da manhã segunda-feira e cerveja na sexta, mas não compensa.

    Contras: Informações extremamente DESORGANIZADAS, empresa te vende uma coisa na entrevista e depois é tratado apenas como mais número, time de tecnologia não alinha informações com time de atendimento, deixando o pessoal a mercê das humilhações dos usuários, causando grande rotatividade interna, por funcionários não conseguirem manter inteligencia emocional, puro descaso da diretoria. Sem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Alinhas as informações da tecnologia com o atendimento e testar as ferramentas antes de apenas colocá-las no mercado, para evitar insatisfação dos usuários e trauma nos analistas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

    Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

    Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

    Recomenda a empresa: Sim