Vaga de Assistente De Operações Outsourcing

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Cajamar, SP
  4. Gestão de Incidentes;
  5. Follow up diário com os provedores de Serviço;
  6. Acompanhamento e ações para troca de equipamentos e busca alternativa de solução;
  7. Escalações para áreas de logística e áreas de apoio
  8. Elaboração de relatórios de desempenho dos contratos de serviços a serem apresentados aos clientes finais, books mensais e backlog;
  9. Mantém contato com o cliente final para posicionamento dos status dos chamados críticos sob sua fila;
  10. Gestão e elaboração dos orçamentos de mau uso;
  11. Faturamento;
  12. Atendimento via email, chat e telefone.
  13. Competências técnicas:
  14. Ensino médio completo ou superior em andamento
  15. Conhecimentos em Pacote Office;
  16. Internet / Windows;
  17. Perfil de atendimento ao usuário / Manuseio em sistemas;
  18. Conhecimentos em sistemas de Service Desk (Abertura / Tracking Chamados) será um diferencial;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  3. Sistemas Operacionais: Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Operações Outsourcing - Cajamar
  • Empresa Grupo Pró RH

* Salário A combinar
* Localidade Cajamar, SP

Avaliações da Grupo Pró RH

Empresa com mente ultrapassada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Coordenadoras visitam a empresa em que o funcionário está alocado com frequência (no meu caso era bom porém descenessario pois a empresa que fiquei alocada é infinitamente melhor do que a Pró RH; Salário e benefícios são pagos em dia; A empresa em que trabalhei como contratada terceira tinha um clima e pessoas muito humanas, o que difere muito da Pro RH;

Contras: Muita cobrança e zero ações que beneficiem o funcionário; Estão na era em que a empresa enxerga que está beneficiando muito o funcionário em lhe dar um emprego; Salário e benefícios muito abaixo do mercado; Não cumprem com os valores que a empresa diz ter, pelo contrário, fazem comparações e comentários surreais e desumanos;

Conselhos para presidência: Abrir os olhos para a forma como as coordenadoras de conta propagam sobre a empresa para os funcionários e consequentemente para os clientes.

Grande empresa

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: Pagam sempre no dia certo, sempre dispostos a nos dar o auxílio necessário e nos ajudar em dúvidas, compreensivos e trabalham com grandes empresas.

Contras: não consigo ver pontos negativos da empresa, uma vez que tudo que é solicitado é feito e sempre estão dispostos a melhorar, tanto no lado empresarial como pessoal.