Vaga de Assistente de Operações (Movimentação)
Gympass em São Paulo - SP

Assistente de Operações (Movimentação)

Temos diversas vagas para receber os mais diversos talentos em nosso time!

Assistente de Operações (Movimentação) - Em Gympass, São Paulo

Olá candidato!

Quer ajudar as pessoas a encontrar uma atividade física para amar e, assim, derrotar o sedentarismo no mundo? Então torne-se parte do nosso time e vamos juntos nessa missão!

Um Assistente de Operações (Movimentação) do Gympass, é alguém que:
* Gosta de aprender coisas novas e desafios constantes
* Quer fazer parte de uma das empresas que cresce mais rápido no mundo
* Acredita que ter qualidade de vida aumenta a produtividade, satisfação e saúde.

O papel de um Assistente de Operações (Movimentação) :

• Recebimento, tratamento e processamento das bases de elegíveis da empresa - cadastro de novos colaboradores e exclusão de colaboradores desligados
  • Apuração e ajuste do faturamento de parte das empresas clientes
  • Aprovação junto ao cliente do faturamento enviado
  • Identificação dos principais problemas técnicos / bugs originados pelo sistema e reporte para a área de Tecnologia para correção
  • Interface com o time de Relacionamento para reporte do status de faturamento das empresa

As qualificações necessárias para essa vaga são:

• Superior Completo
  • Bons conhecimentos no pacote Office e outlook
  • Excel avançado
  • Boa capacidade de análise e de mensuração de dados
  • Habilidade em apresentar informações e dados
  • Inglês avançado será um diferencial

Atitudes e Habilidades

• Perfil analítico e organizado
  • Resiliência e organização
  • Dinamismo e relacionamento Interpessoal, interagindo com todos os níveis hierárquicos dentro da organização e entregando resultados de forma ágil e eficiente.

O que o Gympass pode te oferecer?
* Oportunidades de crescimento pessoal e desenvolvimento profissional.
* Possibilidade de deixar sua marca numa cultura meritocrática, na dinâmica de um negócio de unidade global.
* Uma atmosfera estimulante e acolhedora, com eventos de equipe em uma base regular;
* Acesso completo ao benefício Gympass para visitar quantas academias e cursos que quiser, podendo desfrutar de uma vida mais saudável.

Vamos juntos desenvolver sua carreira e combater a inatividade!

Você está incluso nessa missão? =)

Avaliações da Gympass

a empresa como um todo tem um bom potencial, parece que estamos com um problema de gestão local

Coordenador de Projetos

Prós: ambiente entre os funcionários / possibilidade de crescimento / acesso direto à diretoria / possibilidade de trabalho home / autonomia para gestão de processos

Contras: condilções nos locais de trabalho deixam a desejar / falta de incentivo por metas / carga de trabalho excessiva / excesso de pressão por parte dos clientes da empresa

Conselhos para presidência: interagir mais com as gerencias regionais buscando avaliar o desempenho de seus gerentes x satisfação dos funcionários.

Desenvolvedor de Software Full StackEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa fica bem localizada, com fácil acesso de transporte público e particular, e desenvolvedores têm flexibilidade de horário para trabalhar.

Contras: Fundador de tecnologia concentrador, individualista e autoritário, que impõe decisões técnicas e organizacionais questionáveis que devastam a produtividade e o moral da equipe. Daí a dificuldade do TI em atrair e, principalmente, reter profissionais mais experientes e/ou de maior potencial.

Conselhos para presidência: Limitar o poder do fundador de tecnologia deve ajudar a área a deslanchar, trazendo, entre outros benefícios, melhores resultados para a empresa (ex: por meio do aumento da conversão e da retenção de usuários).