Vaga de ASSISTENTE DE OPERACOES MARKETPLACE

ASSISTENTE DE OPERACOES MARKETPLACE

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Marketplace – Assistente de Operações Marketplace
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Sobre a vaga

Como um Assistente de Operações Marketplace na Netshoes você irá:

• Analisar a planilha de importação dos parceiros, confrontando as informações para que não haja incoscistências ou erros;
  • Identificar produtos, preparar e padronizar a planilha de importação de produtos contemplando todos os dados necessários para que seja inserida dentro do sistema;
  • Atualizar dados dos produtos cadastrados que apresentem erros no sitema;
  • Atualizar a planilha de produtividade para acompanhamento do número de cadastros e alterações efetuadas no dia;
  • Realizar tratativas, análises e auditoria dos produtos após a importação das planilhas que serão feitas pelos lojistas ou integração via API;
  • Garantir que o produto esteja ativado na loja dentro do SLA acordado.

As habilidades que são esperadas de você:

• Experiência de pelo menos 6 meses na área;
  • Ensino Superior Cursando;
  • Excel Intermediário e
  • Desejável Inglês e Espanhol.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa empresa para jovens

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas comprometidas, diversos eventos para motivação dos funcionários. Flexibilidade de horário, de vestimenta e benefícios adequados. Ambiente moderno e agradável.

Contras: Excesso de trabalho para todos, carga horária que não permite qualidade de vida, mesmo sendo inovadora e pregando diversidade, ainda existe muito para chegar lá.

Conselhos para presidência: Investir em palestras e workshops para todos, não só para cargos de gestão, e com conteúdos voltados para o que a empresa prega, diversidade e respeito.

Empresa boa

Agente de Relacionamento II

Prós: Empresa muito jovem, reconhece muito as pessoas e valoriza muito o funcionários , ambiente agradável de trabalhar e muito divertido onde fiz.

Contras: Favoritismo em processos seletivos internos, onde as escolhidos são parentes de gerentes ou amigos, isso atrapalha o desenvolvimento dos outros funcionários