Vaga de ASSISTENTE DE OPERACOES MARKETPLACE

ASSISTENTE DE OPERACOES MARKETPLACE

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Marketplace – Assistente de Operações Marketplace

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor!

Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Sobre a vaga

Como um Assistente de Operações Marketplace na Netshoes você irá:

• Analisar a planilha de importação dos parceiros, confrontando as informações para que não haja incoscistências ou erros;
  • Identificar produtos, preparar e padronizar a planilha de importação de produtos contemplando todos os dados necessários para que seja inserida dentro do sistema;
  • Atualizar dados dos produtos cadastrados que apresentem erros no sitema;
  • Atualizar a planilha de produtividade para acompanhamento do número de cadastros e alterações efetuadas no dia;
  • Realizar tratativas, análises e auditoria dos produtos após a importação das planilhas que serão feitas pelos lojistas ou integração via API;
  • Garantir que o produto esteja ativado na loja dentro do SLA acordado.

As habilidades que são esperadas de você:

• Experiência de pelo menos 6 meses na área;
  • Ensino Superior Cursando;
  • Excel Intermediário e
  • Desejável Inglês e Espanhol.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa

Prós: Cultura e clima super agradável, oportunidade de desenvolvimento, sempre aprendendo coisas novas. Oportunidade de movimentações lateral ou promoção.

Contras: Comunicação dos cargos de alta liderança demora para descerem as informações, mesmo quando são coisas que todos ficam sabendo que ocorreu rapidamente, ninguém fala sobre o assunto.

Conselhos para presidência: Comunicação mais transparente, pensando menos em que os funcionários irão falar, pois isso impacta menos do que não descer a informação no momento certo.

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação