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Vaga de Assistente de Operações (Maceió)
99 em Maceió - AL

Descrição da Vaga

Assistente de Operações (Maceió)

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga

Buscamos pessoas animadas e genuinamente preocupadas em com nossos usuários. Para representar a marca da 99 em nosso atendimento, estamos montando um time de pessoas empáticas, comunicativas e que, principalmente, reconhecem o papel central que um atendimento “UAU” desempenha no sucesso de toda empresa.

Buscamos quem queira fazer parte de uma super onda de crescimento, se adaptando a rápidas mudanças de cenário, prioridades, e que não medirá esforços para revolucionarmos juntos a mobilidade urbana no mundo!

Suas responsabilidades serão:

  • Atendimento presencial aos nossos motoristas, oferecendo todo o suporte necessário para que saiam satisfeitos e fidelizado com a 99;
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks para que junto ao time de Operações possamos cada vez mais melhorar o dia a dia de nossos motoristas e passageiros;
  • Ser um expert do app da 99 e ajudar motoristas com o uso de nossas ferramentas e plataforma;
  • Identificar a causa raiz de possíveis bugs e falhas;
  • Dominar processos e realizar análise de cadastros e documentos;
  • Cuidar do nosso dia a dia do atendimento na cidade através do controle de inventários, contato com fornecedores e apoio a parcerias estratégicas.

O que você precisa ter/ser:

  • Faculdade em curso ou concluída. Nos interessa menos o curso e mais sua curiosidade intelectual;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações e contextos, mudanças de prioridades e perfis de usuários;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Anseio de construir melhorias constantes junto ao time;
  • Criatividade, inciativa e comprometimento;
  • Perfil bem analítico!

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

    Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não