Vaga de Assistente de Operações Logística
Total Express em Barueri - SP

Assistente de Operações Logística
  • Apoia o Líder no acompanhamento e controle interno dos processos.
  • Orienta as atividades executadas pelos operadores logísticos,
  • Garante que os processos ocorram de acordo com os procedimentos estabelecidos.
  • Realiza apontamentos e reporta ao líder de Operações ocorrências que estejam prejudicando a qualidade e fluidez da operação.
  • Impressão, separação e preenchimento de documentos.
  • Pode atuar como formador interno para auxílio das demais atividades, quando necessário.
  • Auxilia líder na gestão de pessoas quanto a tratamento de ponto e acompanhamento da assiduidade
  • Zela pela segurança pessoal, da área e dos equipamentos.
  • Responde para o Líder de Operações e recebe orientação para condução das suas atividades. Requisitos de Acesso:
  • Formação
  • Ensino médio completo
  • Experiência mínima de 6 meses como Auxiliar de Operações ou 1 ano em atividades similares no mercado
  • Habilidade numérica
  • Bom conhecimento no Pacote Office (Desejável Excel Básico)
  • Conhecimento do Processo Operacional de Roteirização
  • rotas rodoviárias realizadas por Motorista
  • Disponibilidade para trabalhar no período noturno: Domingo a Sexta 23h às 6h28. Local de trabalho : 3 vagas para Barueri (Alphaville)
  • SP Contrato: CLT Salário: 1.500,00 Benefícios: Assistência Médica, Plano Odontológico,VR,VA,VT e Cooperativa de Crédito.

Avaliações da Total Express

Entregador Agregado

Bragança Paulista, SP

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, a mercadoria chega para nós em perfeita condições e bom relacionamento com nossos superiores

Contras: Recebo por entrega, e o que eles pagam não é justo, pelo motivo da gasolina e manutenção do auto é toda do entregador, é com o salario que eles pagam é impossível vc sobreviver

Conselhos para presidência: Simples um salário justo o de eu co diga pagar as mi gás contas

Bom, mas podia ser melhor.

Assistente de Mercado Pleno

Osasco, SP

Prós: O ambiente já foi melhor no passado. Cortes e demissões transformaram o ambiente que era acolhedor em um clima de insegurança. Mas as pessoas são um ponto positivo.

Contras: A constante mudança na diretoria promove uma insegurança sobre o futuro e as tomadas de decisões. Isso faz com que trabalhemos sem saber o que fazer e qual rumo tomar.

Conselhos para presidência: Temos que fixar um bom nome na liderança da empresa para que saibamos qual a cultura e o perfil que a empresa irá ter.