Vaga de Assistente De Operações I
Luft Logistics em Belford Roxo - RJ

Assistente De Operações I

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belford Roxo, RJ
  4. Auxilio no processo operacional de check list, analise de motoristas na GR, emissão de documentos fiscais, cte, mdf-e, acompanhamento de carregamento e descarregamento. Realizar verificações de manutenção preventiva em veículos frota.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Assistente De Operações I
  • Empresa Luftlogistics

* Salário A combinar
* Localidade Belford Roxo, RJ

Avaliações da Luft Logistics

Uma empresa boa pra aprender.

Jovem em Ação

Itapevi, SP

Prós: É uma empresa bque te acolhe, todos estão ali pra te ajudar, sempre fui tratado com o máximo de respeito. O que não falte e gente querendo dar o seu melhor.

Contras: Infelizmente é uma empresa de família, então poucos conseguem crescer lá dentro e demora anos. Falta mais organização e benéficios que a empresa não dá.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Maracanaú, CE

Prós: Ótimos funcionários, boa reputação, boa convivência, as pessoas se tratam como família e tenho orgulho de fazer parte da família luft logística

Contras: Nenhum, acho que é uma empresa muita renomeada e com grandes profissionais em busca da melhoria constante profissional e pessoal, os interesses estão atrelados aos da empresa