Vaga de ASSISTENTE DE OPERACOES I
Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas) em Barueri - SP

ASSISTENTE DE OPERACOES I - EDENRED SOLUÇÕES PRÉ PAGAS

Cargo para área de Operações , sendo imprescindível boa
comunicação verbal e pessoal , raciocínio rápido , disponibilidade para
aprendizado . Terá comunicação com outras áreas interligadas a ESPP e grupo
Edenred tendo completa descrição em situações que envolvam o trabalho
executado . Trabalhará com dados de sensíveis de clientes portanto deverá ter
integridade com relação as informações.

Avaliações da Edenred (Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas)

Melhor empresa para se trabalhar!

Gerente de Relacionamento

Prós: Empresa humana, com muitos benefícios e a excelente oportunidade de trabalhar Home Office. Que nos permite vivenciar nossa vida pessoal e super produzir no profissional

Contras: Assim como todas as empresas há alguns pontos que precisam melhorar, porém a ticket faz questão de nos escutar e promover a melhoria continua.

Conselhos para presidência: Jurb é o melhor e mais engajado presidente que já vi!

Empresa OK

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A equipe de desenvolvimento em que trabalhei era excelente. Permitia flexibilidade de horários (só era necessário compensar em um período de tempo determinado). Abertos a novas tecnologias e algumas vezes pagou cursos aos funcionários.

Contras: A empresa era grande e ainda possuía uma visão retrograda de como fazer software, felizmente algumas pessoas com influência escutaram aos funcionários e ajudaram a melhorar e mudar um pouco isso. Não dava a devida valorização aos bons funcionários, infelizmente todos são matrículas aos olhos da empresa. Alguns funcionários possuíam posição de chefia, mas não sabiam ser lideres, apenas bons mandantes.

Conselhos para presidência: Escute quem constrói o software que gera dinheiro pra vocês. Haja como um influenciador para que os profissionais melhorem técnicamente. Façam menos reuniões desnecessárias, vocês ocupam muito o tempo de quem precisa interagir em outros pontos.