Vaga de Assistente de Operações (Guarulhos)
99 em São Paulo - SP

Assistente de Operações (Guarulhos)

Sobre a 99

Sobre a vaga

Buscamos pessoas animadas e genuinamente preocupadas em com nossos usuários. Para representar a marca da 99 em nosso atendimento, estamos montando um time de pessoas empáticas, comunicativas e que, principalmente, reconhecem o papel central que um atendimento “UAU” desempenha no sucesso de toda empresa. Buscamos quem queira fazer parte de uma super onda de crescimento, se adaptando a rápidas mudanças de cenário, prioridades, e que não medirá esforços para revolucionarmos juntos a mobilidade urbana no mundo!

Suas responsabilidades serão:

• Atendimento presencial aos nossos motoristas, oferecendo todo o suporte necessário para que saiam satisfeitos e fidelizado com a 99;
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks para que junto ao time de Operações possamos cada vez mais melhorar o dia a dia de nossos motoristas e passageiros;
  • Ser um expert do app da 99 e ajudar motoristas com o uso de nossas ferramentas e plataforma;
  • Identificar a causa raiz de possíveis bugs e falhas;
  • Dominar processos e realizar análise de cadastros e documentos;
  • Cuidar do nosso dia a dia do atendimento na cidade através do controle de inventários, contato com fornecedores e apoio a parcerias estratégicas.

O que você precisa ter/ser:

• Faculdade em curso ou concluída. Nos interessa menos o curso e mais sua curiosidade intelectual;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações e contextos, mudanças de prioridades e perfis de usuários;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Anseio de construir melhorias constantes junto ao time;
  • Criatividade, inciativa e comprometimento;
  • Perfil bem analítico!

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam