Vaga de Assistente de Operações
Adtalem Educacional do Brasil em Caruaru - PE

Assistente de Operações

Coordena as atividades administrativas, cria requisições no sistema interno, organiza os arquivos, controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, redige cartas, gerencia informações, entre outras atribuições.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Criar requisições no SAP de acordo com as solicitações da gerencia.
  • Acompanhar as requisições no sistema SAP até a conclusão da entrega, aumentando desta forma a satisfação do solicitante.
  • Gerenciar entrada e saída de materiais de consumo tais como materiais de escritório controlando e mantendo um estoque de segurança.
  • Monitorar e desenvolver as áreas de protocolo, serviço de malote e postagem do Setor;
  • Organizar, registrar, catalogar, arquivar e desarquivar documentos, relatórios, periódicos e outras publicações referentes ao Setor;
  • Atender as chamadas telefônicas do Setor;
  • Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo e conforme orientação da chefia imediata;
  • Participar de escala de revezamento e plantões sempre que houver necessidade;
  • Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento do Setor em que estiver desempenhando as suas tarefas.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo;
  • Experiência na área;
  • Conhecimento: Nas atividades administrativas: operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas informacionais postos à sua disposição, organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações pertinentes ao setor.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias