Vaga de Assistente de Operações
DeVry Brasil em Caruaru - PE

Assistente de Operações

Coordena as atividades administrativas, cria requisições no sistema interno, organiza os arquivos, controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, redige cartas, gerencia informações, entre outras atribuições.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Criar requisições no SAP de acordo com as solicitações da gerencia.
  • Acompanhar as requisições no sistema SAP até a conclusão da entrega, aumentando desta forma a satisfação do solicitante.
  • Gerenciar entrada e saída de materiais de consumo tais como materiais de escritório controlando e mantendo um estoque de segurança.
  • Monitorar e desenvolver as áreas de protocolo, serviço de malote e postagem do Setor;
  • Organizar, registrar, catalogar, arquivar e desarquivar documentos, relatórios, periódicos e outras publicações referentes ao Setor;
  • Atender as chamadas telefônicas do Setor;
  • Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo e conforme orientação da chefia imediata;
  • Participar de escala de revezamento e plantões sempre que houver necessidade;
  • Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento do Setor em que estiver desempenhando as suas tarefas.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo;
  • Experiência na área;
  • Conhecimento: Nas atividades administrativas: operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas informacionais postos à sua disposição, organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações pertinentes ao setor.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.