Vaga de Assistente de Operações

Tratará com Pós-Vendas;
Liberação de Voucher;
Confirmação de Reservas;
Interação com Sistema;
Solicitação de Voos entre outras rotinas.
Necessário:
Conhecimento em Pacote Office;
Ensino Médio completo;
Ter atuado como emissor ou agente de viagens corporativa;
Salário fixo compatível com o mercado
Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Convênio com faculdade, Participação nos lucros e resultados, Seguro de Vida, Vale Refeição (R$26,00/dia), Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta 9h às 18h | 10h às 20h ou escala 6x2 das 6h às 14h20
Local de trabalho: Santo André (ABC Paulista)

Avaliações da CVC

Uma Oportunidade

Agente de Atendimento

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios e oportunidade de crescimento. Só tenho a agradecer estes 3 anos onde pude crescer como profissional e pessoal também. Aprendi a ter empatia e entender que todos somos necessários seja como consumidor ou fornecedor.

Contras: No tempo que trabalhei não identifiquei pontis negativos e sim alguns desentendimentos. Como seres humanos na maioria das vezes não concordarmos em tudo mas podemis juntos encontrar o melhor caminho para resolvermos as diferenças.

Conselhos para presidência: Para qualquer área da nossa vida existe o "querer" e o "respeitar". Para ambos precisamos sempre pensar como se fosse par nós. Se antes de fazer nos colocamos no lugar do próximo acredito que erraremos menos.

Ótimo salário e ambiente agradável mas pouca organização.

Desenvolvedor Front End

Santo André, SP

Prós: A empresa paga um ótimo salário, muitas vezes até acima do mercado. O ambiente no setor de tecnologia é muito bom, os profissionais se tratam com respeito e se ajudam sem problemas.

Contras: Não há um planejamento bem definido sobre os projetos da companhia, prazos e documentações são realizados de maneira equivocada, prejudicando assim o andamento dos projetos e a qualidade dos mesmos.

Conselhos para presidência: Organização, organização, organização. Investir mais em novas tecnologias e em melhores profissionais.