Vaga de Assistente de Operações (Cuiabá)
99 em Cuiabá - MT

Assistente de Operações (Cuiabá)

Sobre a 99

Sobre a vaga

Buscamos pessoas animadas e genuinamente preocupadas em com nossos usuários. Para representar a marca da 99 em nosso atendimento, estamos montando um time de pessoas empáticas, comunicativas e que, principalmente, reconhecem o papel central que um atendimento “UAU” desempenha no sucesso de toda empresa.

Buscamos quem queira fazer parte de uma super onda de crescimento, se adaptando a rápidas mudanças de cenário, prioridades, e que não medirá esforços para revolucionarmos juntos a mobilidade urbana no mundo!

Suas responsabilidades serão:

• Atendimento presencial aos nossos motoristas, oferecendo todo o suporte necessário para que saiam satisfeitos e fidelizado com a 99;
  • Coletar, organizar e reportar feedbacks para que junto ao time de Operações possamos cada vez mais melhorar o dia a dia de nossos motoristas e passageiros;
  • Ser um expert do app da 99 e ajudar motoristas com o uso de nossas ferramentas e plataforma;
  • Identificar a causa raiz de possíveis bugs e falhas;
  • Dominar processos e realizar análise de cadastros e documentos;
  • Cuidar do nosso dia a dia do atendimento na cidade através do controle de inventários, contato com fornecedores e apoio a parcerias estratégicas.

O que você precisa ter/ser:

• Faculdade em curso ou concluída. Nos interessa menos o curso e mais sua curiosidade intelectual;
  • Ótimas habilidades de comunicação: ser um ótimo ouvinte, que domine a escrita e que também goste e saiba argumentar muito bem;
  • Jogo de cintura para lidar com as mais diversas situações e contextos, mudanças de prioridades e perfis de usuários;
  • Empatia de monte e sede por ajudar;
  • Anseio de construir melhorias constantes junto ao time;
  • Criatividade, inciativa e comprometimento;
  • Perfil bem analítico!

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Ótima experiência, mas com ressalvas.

Sales AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, muitos benefícios para o funcionário, empresa horizontal, gestor confiava no time, seu ponto de vista sempre era levado em consideração.

Contras: Salário baixo em comparação a outras empresas, métricas um tanto quanto erradas para enaltecer o que realmente importa lá dentro, que são corridas, não necessariamente o número de contratos. Como era uma startup, infelizmente o setor do qual eu fazia parte deixou de existir, e quem não foi remanejado infelizmente foi desligado. Fiquei um pouco desapontado com a questão da cultura que levam bastante a sério, tinha sido muito bem avaliado no ciclo de avaliação e performance, houve até aumento do meu salário (simbólico). Mas fui desligado por questões estratégicas enquanto vi permanecer pessoas que não foram bem avaliadas no ciclo por se adequarem a outras funções. Tirando isso, só tenho a agradecer por tudo que aprendi e pelo peso que esta incrível empresa teve no meu histórico profissional.

Liberdade desorganizada

Brasília, DF

Prós: Liberdade para realizar projetos desde o primeiro dia, equipe que busca sempre inovação, fácil comunicação com as lideranças, transparência e reconhecimento.

Contras: Gestão da informação falha, dificil saber quem poderá te ajudar a resolver um problema. Sistema interno com diversas falhas o que dificulta o trabalho.