Vaga de Assistente de Operações CSC
Lojas Marisa em São Paulo - SP

Assistente de Operações CSC - Atendimento RH

Atribuições
* Atender colaboradores das Lojas Marisa nível Brasil, via telefone e web através da central de atendimento, prestando suporte com orientações nos processos e sistemas de operação das Lojas para as áreas de Recursos Humanos;
Requisitos
* Experiência em vendas e administração de lojas de varejo;
* Vivência em Call Center;
* Conhecimento em Centro de Serviços Compartilhados;
* Ensino Médio Completo/Ensino Superior Cursando;
* Pacote Office;
* Desejável conhecimentos básicos em RH.
Benefícios e Remuneração
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Restaurante no local;
* 20% Desconto nas compras realizadas em toda rede;
* Vale-transporte;
* Remuneração: 1000,00 reais.
Horário e Local de Trabalho
* De segunda a sexta-feira;
* Horário: 12h50 às 19h30;
* Local de trabalho: Barra Funda.

Avaliações da Lojas Marisa

Tudo por melhorias

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Planos de crescimento interno na empresa portanto valoriza o trabalho dos funcionários passa a trabalhar mais empenhados em busca de melhorias

Contras: Falta de benefícios como vale alimentação cargas horárias muito intensas e falta de gestão preparada para a crise financeira que está atingindo o nosso país

Conselhos para presidência: Atender mais as necessidades dos funcionários fazer portas abertas na qual o gerente senta pra escutar seus funcionários buscar melhorias e benefício que facilitam o crescimento dentro da empresa optar por crescimento interno desenvolvimento dos empregados que estão a mais tempo aguardando oportunidades fazer avaliações na qual aponte pontos positivos para que possamos sentir que estão sendo notados elogiar ter pessoas como Exemplos a serem seguidos destaques fazer reuniões motivacionais

Uma boa empresa

Auxiliar de Compras

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas de diferentes lugares do Brasil com conhecimentos muito bons. oportunidades de crescimento. Visão geral do varejo de moda popular no Brasil.

Contras: Desorganização em relação aos procedimentos de sistema; desorganização nos processos de trabalho. Falta de diálogos entre funcionários de lojas, Cd e compras.