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Vaga de Assistente de Operações CSC
Lojas Marisa em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Operações CSC - Atendimento RH

Atribuições
* Atender colaboradores das Lojas Marisa nível Brasil, via telefone e web através da central de atendimento, prestando suporte com orientações nos processos e sistemas de operação das Lojas para as áreas de Recursos Humanos;
Requisitos
* Experiência em vendas e administração de lojas de varejo;
* Vivência em Call Center;
* Conhecimento em Centro de Serviços Compartilhados;
* Ensino Médio Completo/Ensino Superior Cursando;
* Pacote Office;
* Desejável conhecimentos básicos em RH.
Benefícios e Remuneração
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Restaurante no local;
* 20% Desconto nas compras realizadas em toda rede;
* Vale-transporte;
* Remuneração: 1000,00 reais.
Horário e Local de Trabalho
* De segunda a sexta-feira;
* Horário: 12h50 às 19h30;
* Local de trabalho: Barra Funda.

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Avaliações da Lojas Marisa


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    2.96
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Desmotivação

    Gerente de Vendas

    Tubarão, SC


    Prós: Liberdade, humana , flexivel, tranquila, organizacional, varejo d emoda feminina, brasileira, compreensicva, bom ambiente d etrabalho entre a equipe

    Contras: Paga pouco, pessimo salario, não tem transparencia com informações, meritocracia, rh desorganizado, nao tem alimentação para colaborador, redução dos beneficios de colaboradores

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios e remunere igual ao mercado e troque toda a equipe de rh,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A primeira empresa a gente nunca esquece.

    Atendente de Produtos e Serviços FinanceirosEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Empresa muita boa, enquanto esteve no auge de vendas e lucros fornecia melhores benefícios para o setor de vendas, comissões e premiações...

    Contras: Falta de oportunidades e comunicação entre os gestores para os colaboradores de menores cargos. Que pena que houve restruturação e teve que fechar o setor de vendas de cartões.

    Conselhos para presidência: Valorização aos funcionários de menores cargos e valorização na Meritocracia

    Recomenda a empresa: Sim