Vaga de Assistente de Operações CSC
Lojas Marisa em São Paulo - SP

Assistente de Operações CSC - Atendimento RH

Atribuições
* Atender colaboradores das Lojas Marisa nível Brasil, via telefone e web através da central de atendimento, prestando suporte com orientações nos processos e sistemas de operação das Lojas para as áreas de Recursos Humanos;
Requisitos
* Experiência em vendas e administração de lojas de varejo;
* Vivência em Call Center;
* Conhecimento em Centro de Serviços Compartilhados;
* Ensino Médio Completo/Ensino Superior Cursando;
* Pacote Office;
* Desejável conhecimentos básicos em RH.
Benefícios e Remuneração
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Restaurante no local;
* 20% Desconto nas compras realizadas em toda rede;
* Vale-transporte;
* Remuneração: 1000,00 reais.
Horário e Local de Trabalho
* De segunda a sexta-feira;
* Horário: 12h50 às 19h30;
* Local de trabalho: Barra Funda.

Avaliações da Lojas Marisa

Péssima empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Caxias do Sul, RS

Prós: No meu caso tive um supervisora top, q pegava junto, era humana e amiga a única q realmente se importava com as colaboradoras, infelizmente por questões de ciúmes na nova gerência, foi transferida para outra, unidade

Contras: Baixo salário, perspectiva de crescimento e é zero, não tem benefícios atrativos, vc é cobrado direto sem reconhecimento, muita fofoca, as líderes gostam de fazer com q as colaboradoras disputem entre si, de forma negativa

Conselhos para presidência: Não adianta dar conselhos, pois não prezam os colaboradores

Bom

Atendente

Prós: A convivência com os colegas de trabalho é muito boa, muito legal, mas isso depende de cada um. Organização e coisas assim me agradam. Boa empresa mas pode melhorar.

Contras: O salário poderia ser melhor, mais alto. Um salário mais alto faria os funcionários trabalharem melhor e com mais gosto, com certeza. Também poderiam melhorar os benefícios.

Conselhos para presidência: Tratar bem os funcionários.