Love Mondays


Vaga de Assistente de operações- Bilíngue
Unidas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Assistente de operações- Bilíngue

Descrição da Vaga:
Prestar atendimento ao Cliente, diretamente aos condutores e administradores, gerenciando o fluxo de informações e a operação no que se refere a controle de relatórios, documentações, gestão de manutenções preventivas e corretivas, sinistros, controle de frota, devoluções e entregas/veículos e auxílio nos procedimentos de faturamento. Responsável pela elaboração e frequência de envio de relatórios de indicadores de performance de frota solicitados pelo Cliente.
Experiência:
Experiências com atendimento ao cliente e rotinas administrativas
Informações Adicionais:
CNH B, Inglês intermediário
Escolaridade:
Ensino médio completo
Inglês intermediário
Conhecimentos Desejáveis:
Inglês intermediário

Leia mais

Avaliações da Unidas


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    4.26
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 10 dias

    Muito, mas muito insatisfeito. Propaganda quase boa...

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Marca reconhecida, porém, muito, mas muito inferior da atual mundial investidora Enterprise. Está a anos luz a alcançar os princípios e qualidade necessária para acompanhar sua maior concorrente. Premiar as idéias dos funcionários e premiá-los ao invés de contratar uma empresa séria pra isso, a principio era boa ideia, mas não diminui nem resolve os principais problemas.

    Contras: Gestores totalmente despreparados. Apesar de diversos colaboradores reclamarem, saírem da empresa por proteção a determinados apadrinhados, a gerência mesmo ciente de tais anti-profissionais preferem a auto-proteção de seus gestores, agravando o clima péssimo em determinadas áreas. Falta de locais para higiene e alimentação adequada é um absurdo. Tudo isto influencia na qualidade atendimento, às vezes bom, às vezes horroroso. Também há uma tal de pesquisa induzida dos clientes.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, visite e converse com os colaboradores. Esse negócio de café da manhã, os gestores só levam os puxa sacos, nunca vai saber o que realmente acontece com estas estratégias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores empresas para trabalhar!

    Agente de Atendimento I

    Presidente Prudente, SP


    Prós: Ambiente agradável e ótimas oportunidades de crescimento profissional. ... ..

    Contras: No momento não há nenhum ponto negativo. .

    Conselhos para presidência: Dar um olhar diferenciado nos colaboradores que estão estudando para um futuro melhor, seja um curso de línguas ou curso superior.

    Recomenda a empresa: Sim