Vaga de Assistente de Operações
B3 em São Paulo - SP

Assistente de Operações

A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas.

Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?

O que a área faz?

A área é responsável pela gestão operacional e melhorias nos processos do

produto Sistema de Contratos, gestão de indicadores de performance

operacional do produto, gestão do BPO contratado para operacionalizar

algumas atividades do produto, atendimento a clientes (2º nível), e por garantir

o controle das informações atualizadas para acompanhamento da gerência.

Principais atividades:

• Execução de atividades operacionais (BackOffice) do produto Sistema de Contratos da área de Operações da Unidade de Financiamentos, tais como tratamento de inconsistências e atendimento a clientes internos e externos (2ºnível), com o objetivo garantir os níveis de serviço e eficiência operacional.

Requisitos para a vaga:

Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Ciências

Contábeis, Engenharia ou Economia.

Conhecimentos:

Excel intermediário

Vivência/experiência em atendimento a clientes e na área de Operações

(BackOffice)
Localização : Alphaville
* São Paulo

B3. Com você, para o futuro.

Avaliações da B3

Bom

Testador e Analistas de Testes Júnior

Prós: Uma ótima empresa Bhfu ijbvgj Nn vvginvgjbcgibvghijhhhhhgffihggggggghgggggghhhhh

Contras: Hhhhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj bjjvhibgujjiiikkikkkkkkoooiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkjjggionguinjiinhikbuihihuikk

Avaliação de quem entrou a pouco tempo

Prós: Infraestrutura, benefícios, aprendizado e funcionários dispostos a passar seus conhecimentos e receptivos. Muito aprendizado e oportunidades

Contras: Como entrei a pouco tempo ainda não consigo dizer os pontos negativos com muita certeza, mas me pareceu que o Banco B3 que é onde trabalho os pontos negativos são pequenos