Vaga de Assistente De Operações

Assistente De Operações

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar no lançamento de dados referente a jornada do tripulante e dados de consumo de combustível no sistema, classificações de contas e centro de custos, provisões, input de solicitações e pedidos no sistema Microsiga de forma a receber, conferir, atualizar sistemas e planilhas automatizadas de controle, a fim de colaborar com a execução dos processos da área de controle.
  5. Realizar conferência de notas e fazer input no sistema com as devidas classificações de conta e centro de custos para aprovação do gestor.
  6. Lançar dados de diário de bordo no sistema a fim de atualizar os registros para o cumprimento de normas e procedimentos internos.
  7. Levantar registros e relatórios de tripulantes a fim de atender as solicitações de processo do departamento jurídico.
  8. Preencher declarações de horas e registrar no sistema SACI e enviar relatórios para as chefias de pilotos e comissários visando o cumprimento das normas e regulamentação da tripulação.
  9. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição e Benefícios em passagens aéreas.
  10. Requisitos: Graduação - Ciências Contábeis/ Administração de Empresas/ Economia/ Engenharia (Completa ou Cursando).
  11. Informática: Pacote Office - Intermediário.
  12. Experiências: Conhecimentos em sistema ERP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ciências contábeis, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior
  3. Inglês (Básico - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Operações
  • Empresa AVIANCA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Avianca

Encontre outro lugar para trabalhar e se desenvolver.

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não verifiquei nenhum ponto positivo que se destaque em relação à outras oportunidades que tive. O clima em geral parece ser bastante amigável, mas recomendo extrema cautela, pois nada é o que parece.

Contras: Apesar do tamanho, a companhia tem uma política extremamente familiar faltando profissionalismo aos seus gestores. Segue pontos negativos: i) Não há infraestrutura para se trabalhar. Ambiente sujo, cadeira e computadores ruins, banheiros nojentos. Diversas vezes a companhia não forneceu nem café aos funcionários. ii) Para todos os benefícios (VR, Saúde e Odonto), a empresa desconta. Não sei nem se isso é "benefício", em todas outras oportunidades, tive benefícios de fato. iii) Em relação à área de planejamento financeiro especificamente, se você tem garra, vontade de crescer, ambição, postura, atitude de dono, bons conhecimentos técnicos e curiosidade intelectual, fique longe, pois irá se desapontar enormemente com o clima de autoritarismo, mecanicismo, trabalhos precários não relacionados à FP&A, frieza e falsidade presentes. iv) Não há espaço para crescimento, pois meritocracia não é um valor. v) Não há flexibilidade de horário.

Nota 10

Copiloto

Prós: Paga o salário e os beneficios sem atraso nenhum comunica se em caso de ausência se preocupa não são apenas patrões mais acabam se tornando amigos as cabines do aviao sao muito boas bem detalhada de São das novas

Contras: Não tenho o que reclamar ótimo lugar de trabalho isso no meu casos nao tenho que resmungar de nada todos me acolhem bem so precisa melhorar o uniforme de trabalho e renovar as aeronaves

Conselhos para presidência: Conhecer vários lugares do mundo com vários benefícios